Modelo Sorrindo em frente ao muro branco perfuradoModelo Sorrindo em frente ao muro branco perfuradoModelo Sorrindo em frente ao muro branco perfurado
Beatriz Barbosa
Pelo Povo Contra o Governo
Beatriz
.typed-div-16248 { } .typed-div-16248 a { } .typed-div-16248 .typed-cursor { } .typed-div-16248 .typed-cursor{ opacity: 1; -webkit-animation: blink 0.7s infinite; -moz-animation: blink 0.7s infinite; animation: blink 0.7s infinite; } @keyframes blink{ 0% { opacity:1; } 50% { opacity:0; } 100% { opacity:1; } } @-webkit-keyframes blink{ 0% { opacity:1; } 50% { opacity:0; } 100% { opacity:1; } } @-moz-keyframes blink{ 0% { opacity:1; } 50% { opacity:0; } 100% { opacity:1; } }
Combustível Sem Imposto
O maior movimento do Brasil

Beatriz Barbosa

Esse ensaio foi o segundo ensaio feito por Bea Barbs para o CSI. Aconteceu em Setembro de 2020, mas, somente agora em final de 2023 foi ao ar.
Leia mais >>

Ficha técnica

Modelo:

Beatriz Barbosa

Data:

13-09-2020

Local:

Zona Norte, Rio de Janeiro

Instagram:

@bea_barbss

Sobre o Ensaio:

Depois do primeiro ensaio e depois de várias ações de ruas Beatriz Barbosa volta para o segundo ensaio. Essas fotos foram feitas em Setembro de 2020, mas, somente agora em 27 de Novembro de 2022 estão indo ao ar. Sorte do público que vai ver esse material inédito.

O cenário foi um apartamento básico na Zona Norte e mais uma vez Bea Barbs deu um show com o seu grande don de encantar quem vê suas fotos. Um seção intensa de pula beleza natural do jeito que o público gosta.

Essa é a maneira de chamarmos a atenção para essa causa tão importante que é o fim dos impostos nos combustíveis. Saiba mais sobre nós em csibr.org

Detalhe importante é que em nenhuma foto nós usamos Photoshop exceto para mexer nas cores ou no tamanho das imagens. Por princípio somos contra mudar a naturalidade da pessoa. É preciso ver a modelo da forma que ela é no mundo real com o acréscimo da maquiagem.


Investimento

O Movimento Combustível Sem Imposto nasceu em 2018 e hoje é por larga margem o maior movimento popular do Brasil.

Realizamos centenas de ações bem sucedidas ao longo do ano e estamos cada dia mais perto de mudar o curso da história.
 
Acesse aqui nossa página sobre investimento para saber mais sobre essa oportunidade de melhorar de uma só vez a vida de 220 milhões de brasileiros.

Whatsapp

Whatsapp

Junte-se a nós

 Pelo Whatsapp você luta pelo fim dos impostos sobre os combustíveis sem sair de casa

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Comentários

    4 comments on “Beatriz Barbosa”

    1. Beatriz é perfeita!! Linda, sexy, atraente, com belas curvas, com lindas sardas que fazem dela ainda mais apaixonante! Nota 10 para essa beleza natural.

    linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram