Presidente novo de verdade. E agora?

Em 2002 assumia um Presidente novo e o Brasil entrava em um túnel que ninguém tinha ideia de que levaria […]
Leia mais >>
28 de outubro de 2018

Em 2002 assumia um Presidente novo e o Brasil entrava em um túnel que ninguém tinha ideia de que levaria tanto tempo para nós sairmos.

Foram exatos 16 anos de muito aprendizado e quase nenhuma liberdade econômica. E antes disso tínhamos vindo de 8 anos de governo do Partido Socialista. O histórico é tudo menos animador.

Onde nós vamos entrar ainda é incerto, mas, qualquer coisa é melhor do que continuar como estava.

A nossa torcida é para que os ânimos se acalmem. Afinal... Para que brigar agora? Vamos ter ao menos uns 2, 3 anos de trégua.

O fato de termos um presidente que já declarou que "sonega tudo o que pode" é, ao menos nesse ponto, muito animador.

luana bandeira de roupa branca na lagoa no post do presidente novo luana bandeira de roupa branca na lagoa no post do presidente novo

E ao contrário de apenas deitar na cama, vamos aproveitar essa oportunidade para irmos para as ruas. Temos a meta de zerar o imposto nos combustíveis. Fomos inspirados pelos caminhoneiros e vamos dar sequência a essa missão.

Acreditamos que agora o pessoal socialista vai se juntar ao movimento pelo fim dos impostos nos combustíveis, pelo simples motivo de isso retirar dinheiro do novo presidente.

Se eles estivessem no poder seriam contra, pois, querem dinheiro para eles, mas, como é o adversário que tem a caneta, qualquer coisa que o enfraqueça é um bom negócio.

Com isso, ao nosso ver, estamos em uma tempestade perfeita para zerar os impostos nos combustíveis com o corte de gastos do governo.

Todo brasileiro precisa entender que o único programa social ético é não roubar dinheiro do povo com impostos e não criar burocracias para que as pessoas empreendam.

O Estado tem ojeriza a ver um trabalhador de baixa renda abrir seu negócio. Por isso criaram essa idiotice de MEI que possui uma série de limitações estúpidas, como limite de contratação de funcionários, pagamento mensal, declarações e teto de faturamento reduzidíssimo.

Os políticos-burocratas brasileiros são aqueles seres das trevas que se alimentam da pobreza do povo. Quem sabe com essa mudança de ideologia no poder a coisa comece a melhorar para o cidadão que vivem seis meses por ano para pagar impostos.

luana bandeira de roupa branca na lagoa no post do presidente novo

Da parte da Alezzia o trabalho agora vai começar firme...

luana bandeira de roupa branca na lagoa no post do presidente novo

Estamos apenas aguardando a confirmação da prefeitura do Rio de Janeiro para iniciarmos a divulgação do nosso próximo evento.

COMBUSTÍVEL SEM IMPOSTO
Rio de Janeiro na Cinelândia as 17hs.
Sexta feira, Dia 9 de novembro de 2018.

Vamos ter uma senhora bateria de escola de samba e mais um excelente grupo de passistas fazendo uma linda apresentação do melhor do samba carioca bem no coração da capital do Rio de Janeiro.

Todos defendendo uma causa que vai tirar milhões da pobreza e fazer o Brasil crescer muito.

Quem vai estar conosco é essa da foto, Luana Bandeira, musa da Viradouro e Coleguinha do Caldeirão.

Instagram da Luana Bandeira : @luanabandeiraoficial

Junte-se a nós nessa campanha pelo combustível sem imposto.

TAGS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram