Seminário CSI em São Paulo

A carga tributária brasileira é sabidamente elevadíssima e o retorno para a população é algo bem próximo do zero, ou, […]
Leia mais >>
17 de março de 2019

A carga tributária brasileira é sabidamente elevadíssima e o retorno para a população é algo bem próximo do zero, ou, para alguns, zero.

A maioria do povo quer a redução dessa carga tributária, mas, ninguém chegava a um consenso sobre como conseguir esse benefício para o povo brasileiro.

Para solucionar esse desafio foi criado o Movimento Combustível Sem Imposto – CSI - único movimento apartidário de rua que luta para cortar os gastos do governo, e a partir desse corte de gastos, zerar os impostos nos combustíveis.

Após 4 meses de intensas atividades o CSI vai promover no dia 23 de março (sábado) o seu primeiro seminário em São Paulo. Esse evento é voltado para empreendedores ativistas, ou seja, empresários que querem fazer algo para mudar o Brasil.

O Seminário já conta com Alexis Fonteyne (Dep Federal) e Davi Soares (Dep Federal - presença do seu assessor), Babi Rossi (ex-Panicat), Representantes do Instituto Mises Brasil, apoio do canal Idéias Radicais, Paulo Kogos e diversos integrantes do partido NOVO.

Juntos vamos mudar de uma vez a vida de 200 milhões de brasileiros. Ao final do evento haverá uma demonstração da bateria do CSI.

THE SAN FRANCISCO STEAKE
Av. Professor Vicente Rao, 1585 - Jardim Petropolis, São Paulo – 11 987897204
Dia 23 de março de 2019 da 11 as 16hs30min

SEMINIÁRIO COMBUSTÍVEL SEM IMPOSTO MARÇO DE 2019

A carga tributária brasileira é sabidamente elevadíssima e o retorno para a população é algo bem próximo do zero, ou, para alguns, zero.

Além de ter uma carga tributária altíssima o Brasil está nas últimas posições do ranking de liberdade econômica e as contas da União, e da maioria dos estados, está em frangalhos.

Para complicar esse quadro existem todas evidências que externamente vem uma crise muito maior do que a de 2008 e dessa vez o Brasil vai estar sem condições de enfrentá-la.

A única saída para esse quadro é reduzir de forma rápida e substancial a carga tributária do país.

A maioria das pessoas quer fazer a redução dessa carga tributária, mas, ninguém chegava a um consenso sobre como conseguir esse benefício para o povo brasileiro.

Para solucionar esse desafio foi criado o Movimento Combustível Sem Imposto – CSI - que é o único movimento apartidário de rua que luta para cortar os gastos do governo, e a partir desse corte de gastos, zerar os impostos nos combustíveis.

Após 4 meses de intensas atividades de rua o CSI vai promover no dia 23 de Março (sábado) o seu primeiro seminário em São Paulo. O evento é direcionado para empreendedores ativistas, ou seja, empresários que querem fazer algo para mudar o Brasil.

No dia seguinte, domingo 24 de março, faremos uma panfletagem com a nossa bateria na Av. Paulista as 10hs da manhã.

O evento já conta com Alexis Fonteyne (Dep Federal) e Davi Soares (Dep Federal - assessor), Babi Rossi (ex- Panicat), Representantes do Instituto Mises Brasil, apoio do canal Idéias Radicais, Paulo Kogos e diversos integrantes do partido NOVO.

Entre a equipe do CSI estará presentes Tina Bombom, vencedora do Estandarte de Ouro de melhor passista do carnaval, que vai falar sobre a sua trajetória de vida e sua guinada de viver do carnaval, financiado pelo governo, para lutar em um movimento que é contra o governo.

Pela primeira vez pessoas de origens tão diferentes se reúnem para cortar os privilégios do Estado e fazer com que o dinheiro do trabalhador fique no bolso do trabalhador.

Juntos vamos mudar de uma vez a vida de 200 milhões de brasileiros. Ao final do evento haverá uma demonstração da bateria do CSI.

THE SAN FRANCISCO STEAKE
Av. Professor Vicente Rao, 1585 - Jardim Petropolis, São Paulo – 11 987897204
Dia 23 de março de 2019 da 11 as 16hs30min

Almoço incluso no valor do ingresso R$55,00

Compre em www.sympla.com.br

TAGS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram