COVID-19

Venture Capital

Oportunidade durante a crise

Sem ilusões

A crise do COVID-19 vai ter escala bíblica.

Todos que estudaram o mínimo de Escola Austríaca de economia, ou que tem bom senso, sabe que essa crise será a maior crise econômica desde sempre.

Os bancos centrais imprimiram e continuam imprimindo dinheiro loucamente. Mantiveram uma política de juros quase zero, zero ou negativo durante muito tempo.

E para completar as principais economias do mundo possuem governos extremamente perdulários que cobram muito imposto, gastam tudo e ainda contraem dívidas absurdas para rodar a máquina estatal.

Essa política de sugar o povo e através de um Estado obeso vai começar a acertar suas contas agora.
Somos um empreendimento que foi desenvolvido do zero para ter sucesso em momentos de crise.

Nós dependemos de uma grande insatisfação popular com o governo para vencermos.

Essa insatisfação é criada exatamente em momentos de grave crise como essa que foi iniciada pelo COVID-19 agora em 2020.

Governos só pioram

Políticos e burocratas fizeram tudo de errado nessa crise

Esqueça a possibilidade de o governo fazer qualquer coisa minimamente responsável para melhorar a situação. Governos são geridos por políticos e políticos, como disse Tomas Sowell, só pensam em reeleição. 

"Ninguém entende de verdade a política até compreender que os políticos não estão tentando resolver os nossos problemas. Eles estão tentando resolver seus próprios problemas - dentre os quais ser eleito e reeleito são número 1 e número 2. O que quer que seja o número 3 está bem longe atrás." ~ Thomas Sowell

Se estivermos falando do Brasil enriquecer na política as custas do povo está com certeza entre os três primeiros.

Tudo o que os políticos tem feito nessa crise é aumentar os gastos estatais e imprimir dinheiro como se não houvesse amanhã.

No Brasil o presidente do Banco Central nos horrorizou ao dizer que pode imprimir quase 1 trilhão de reais. É um claro atestado de que vamos reviver a época inflacionária.

Parafraseando o manual de voo do SR-71 Blackbird que dizia "em caso de perigo acelere", para os políticos o manual é "em caso de crise gaste mais dinheiro". 
Onde investir na crise do COVID-19 Venture Capital - Modelo Combustivel Sem Imposto de blusa e short jeans - Mayara Lima
Somos um empreendimento que foi desenvolvido do zero para ter sucesso em momentos de crise.

Nós dependemos de uma grande insatisfação popular com o governo para vencermos.

Essa insatisfação é criada exatamente em momentos de grave crise como essa que foi iniciada pelo COVID-19 agora em 2020.

Todos vão perder

Ainda que ganhem no curto prazo vão perder no longo. Você inclusive.

Muitos usam aquela velha história de que enquanto uns choram outros vendem lenço. Isso é verdade em caso de crises localizadas e passageiras.

Não se trata disso dessa vez. Estamos no meio de um grande buraco negro que vai tragar a todos. O banco Morgan Stanley fez a sombria previsão de que o PIB do USA vai cair inacreditáveis 38% no segundo trimestre.

Nas primeiras quatro semanas de Corona o número de pessoas que pediram auxílio desemprego saltou de uma média de 1 milhão para mais de 22 milhões de desempregados.

Com números tão estarrecedores até os "vendedores de lenço" serão afetados nem que seja pelo aumento vertiginoso da violência que acompanha par e passo a subida do desemprego.

Como disse nossa grande filósofa: "Não acho que quem ganhar ou quem perder, nem quem ganhar nem perder, vai ganhar ou perder. Vai todo mundo perder." ~ Dilma Rousseff.

Onde investir na crise do COVID-19 Venture Capital - Modelo Combustivel Sem Imposto de blusa e short jeans - Mayara Lima

Qual a solução?

Não é mágica. É ousadia, disciplina e conhecimento.

A solução técnica para a questão da pandemia está fora do nosso espoco. Aqui tratamos da solução econômica. E essa é muito simples: o povo precisa ter mais dinheiro para consumir sustentavelmente e com isso fazer a economia crescer de forma vigorosa.

Esse dinheiro existe e está em poder do Estado brasileiro que drena recursos das pessoas comuns para a máquina estatal 24x7.

Nós vamos resolver esse desafio ao cortar os gastos do governo federal em 190 bilhões de reais e reduzir a carga tributária em 140 bilhões de reais através do fim dos impostos sobre todos os combustíveis.

O fim dos impostos sobre os combustíveis representa aumento imediato do poder de compra de todo o povo brasileiro. Vai ser o mais programa de desconcentração de renda que o Brasil já viu.

Além disso serão fechados três órgãos extremamente nefastos para o povo brasileiro: A Justiça do Trabalho, o Ministério Público do Trabalho e a Secretaria do Trabalho.

O fim desse trio dos infernos por si só vai fazer o número de empregos crescer como nunca antes. É muito mais liberdade econômica e mais chance de atrairmos capital produtivo.

Onde investir na crise do COVID-19 Venture Capital - Modelo Combustivel Sem Imposto de blusa e short jeans - Mayara Lima

E o meu lucro?

Meta de retorno de 10x sobre o valor investido.

Primeiramente vamos deixar claro que isso não se trata de nenhuma aplicação em um fundo de renda fixa. É um empreendimento extremamente inovador, e, como tal, tem os riscos envolvidos em algo dessa envergadura.

Ciente disso vamos a lógica do lucro...

Esqueça qualquer saída fácil como abrir um negócio convencional ou pegar um empréstimo amigável do governo.

As pessoas são remuneradas na medida que resolvem as necessidades de alguém. Hoje 200 milhões de brasileiros possuem a necessidade urgente de ter mais dinheiro.

Se alguém resolve um desafio da escala de 140 bilhões de reais ao ano, imposto arrecadado com combustível, é de se esperar que esse alguém tenha uma remuneração de ao menos 1% do montante envolvido.

Essa remuneração vai se dar através de acordos com empresas que são intensivas no uso do combustível como todo o setor de logistica e varejista. Por esses estamos falando de transportadoras, empresas aéreas, supermercados e por ai vai.

Esses empreendimentos já estavam sob grave stress financeiro e com a crise do Corona esse stress foi ao limite com falências rondando a porta. Em suma... Eles precisam de um milagre para sobreviver.

Nós do Movimento Combustível Sem Imposto seremos esse milagre e em troca dessa solução pediremos uma parte dos lucros decorrentes da drástica queda da despesa com combustível.

Esses contratos serão feitos ad exitum com o empreendedor nos remunerando somente após entregarmos a solução do desafio, ou seja, não existe risco para as empresas.

Como fazer isso?

Experiência acumulada em pressão política e popular.

Entre a nossa realidade atual, um país com altíssimos impostos sobre os combustíveis, e a realidade que queremos existe uma PEC (Projeto de Emenda a Constituição).

Para essa PEC ser aprovada falta apenas uma variável a ser resolvida: O investimento no Movimento Combustível Sem Imposto - CSI. 

O CSI iniciou suas atividades de forma experimental em junho de 2018, sendo oficialmente estabelecido em 6 de Novembro do mesmo ano.

Nesse período tivemos a oportunidade de acumular diversos contatos na política e nos movimentos políticos além de Fizermos muitos eventos e ações de rua.

Com base nessa experiência podemos afirmar com segurança que se tivermos o recurso financeiro necessário nós temos como aprovar essa PEC.

É importante frisar que diferente da maioria dos outros empreendimentos o nosso foi criado do zero para funcionar em tempos de crise. Quanto maior a crise maior a nossa chance de sucesso. 
Onde investir na crise do COVID-19 Venture Capital - Modelo Combustivel Sem Imposto de blusa e short jeans - Mayara Lima

Mude a vida povo

A grande maioria dos empresários e investidores de Venture Capital que conversamos são extremamente hipócritas, acomodados ou os dois juntos.

Pregam que querem resolver algum problema da população, mas, na verdade o que querem em primeiro, segundo e terceiro lugar é pura e simplesmente ganhar dinheiro.

Não estamos falando aqui que ganhar dinheiro para nós não é importante. Claro que é! E muito! Mas nós realmente estamos imbuídos da nossa missão espiritual que no momento é livrar o povo brasileiro dessa roubalheira nos combustíveis.

Se você chegou até aqui isso significa que você está tendo a oportunidade de fazer algo que jamais aconteceu na história do Brasil e entrar para o panteão das grandes almas do país.
Onde investir na crise do COVID-19 Venture Capital - Modelo Combustivel Sem Imposto de blusa e short jeans - Mayara Lima

Vamos conversar

Reunião virtual ou ao vivo no Rio de Janeiro

Quer tirar dúvidas antes de se decidir? Quer saber detalhes técnicos sobre ou comerciais? Fale conosco que esclarecermos todas as suas dúvidas.

Um detalhe muito importante é que guardamos sigilo absoluto sobre a sua participação. Você aparece somente se quiser.

Seu nome não entra no contrato social então suas empresas tradicionais estão protegidas de qualquer eventual retaliação por parte do governo. 

Nós nos arriscamos por você.

Fale conosco :
21 9701191618

Para mais informações:
Sumário Executivo
Apresentação em PDF

Onde investir na crise do COVID-19 Venture Capital - Modelo Combustivel Sem Imposto de blusa e short jeans - Mayara Lima
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram