modelo ruiva de meia calça arrastão tenis e boné verde de quatro na rua a noite em ensaio fotográfico street urbano com tenis roxo
Conheça o CSI | Combustível Sem Imposto

Código de Conduta

Como o movimento será gerido para que possamos alcançar os nossos objetivos e livrar o Brasil dos impostos nos combustíveis.

Seguir os nossos valores

Os nossos valores são o norte ao qual devemos sempre nos ater. Para saber mais sobre eles clique aqui.

Sermos focados na nossa causa

O país possui diversas coisas que precisam ser melhoradas, mas, vamos nos ater ao nosso foco e evitar falar de outros temas para reduzir ao máximo o atrito.

Nunca atacar outras correntes

Somos um movimento propositivo e nossa função é defender nossas propostas. Atacar outras correntes e fazer polarizações também está fora da nossa linha. Nós procuraremos sempre o máximo de união.

Sem egos e vantagens pessoais

O movimento é do coletivo sem personalidades que se tornem um ponto central de atenção. Esse movimento não visa nenhum cargo no governo ou coisa parecida. O objetivo é reduzir o tamanho do Estado e não entrar para ele.

Sem entrevistas na tv, radio, etc.

Quem quiser dar alguma entrevista para a mídia pode fazê-lo em caráter pessoal.

Somos um movimento de rua pacífico e ordeiro

Nosso meio de conseguir nossos objetivos é pelas ações de ruas sejam elas palestras, panfletagens, shows, etc. Temos que fazer isso sempre de forma pacífica e ordeira sem causar danos ao patrimônio público ou particular e sempre preservando a segurança dos participantes.

Sem discussões ideológicas

A intenção é unir os que já pensam como nós ou estão propensos a ouvir. De forma alguma tentaremos convencer aqueles que já tiverem seus dogmas formados.

Somos um movimento eminentemente de rua

Nossa atividades devem ser focadas predominantemente nas ruas. Não achamos ser possível mudar um país exclusivamente pelo facebook ou qualquer rede social que seja.

Servir ao povo brasileiro contra o governo

Quanto maior o governo menor o povo. Nossa missão é livrar o povo dessa roubalheira de impostos nos combustíveis. Qualquer coisa que possamos vir a ganhar é uma consequência de atingirmos nosso objetivo principal.

Para ver as nossas Perguntas Frequentes - FAQ - clique nesse link.

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram