FOLHETOPARTICIPEBLOG
SOBREHISTÓRIACONTATO

Código de Conduta do Movimento Alezzia

Como o movimento será gerido para que possamos alcançar os nossos objetivos e fazer do Brasil a maior economia do planeta

 

Seguir os nossos valores

Os nossos valores são o norte ao qual devemos sempre nos ater. Para saber mais sobre eles clique aqui.

Sempre propor alternativas

Vamos nos manifestar somente sobre o que temos uma alternativa melhor a situação atual. Criticar por criticar está fora da nossa linha.

Nunca atacar outras correntes

Somos um movimento propositivo e nossa função é defender nossas propostas. Atacar outras correntes e fazer polarizações também está fora da nossa linha. Nós procuraremos sempre o máximo de união.

Sem egos e vantagens pessoais

O movimento é do coletivo sem personalidades que se tornem um ponto central de atenção. Esse movimento não visa nenhum cargo no governo ou coisa parecida. O objetivo é fechar o governo e não entrar para ele.

Sem entrevistas na tv, radio, etc.

Quem quiser dar alguma entrevista para a mídia pode fazê-lo em caráter pessoal. O movimento em si nunca fará entrevistas televisionadas ou por qualquer outro meio, exceto, por meio escrito.

Somos um movimento de rua pacífico e ordeiro

Nosso meio de conseguir nossos objetivos é pelas ações de ruas sejam elas palestras, panfletagens, shows, etc. Temos que fazer isso sempre de forma pacífica e ordeira sem causar danos ao patrimônio público ou particular e sempre preservando a segurança dos participantes.

Sem discussões ideológicas

A intenção é unir os que já pensam como nós ou estão propensos a ouvir. De forma alguma tentaremos convencer aqueles que já tiverem seus dogmas formados.

 

Para ver as nossas Perguntas Frequentes - FAQ - clique nesse link.

 

Junte-se a nós!

Junte-se a nós nessa missão de zerar o roubo de impostos nos combustíveis. Precisamos de você como voluntário desse movimento.
VAMOS NESSA!
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram