Conheça o CSI | Combustível Sem Imposto

Perguntas Frequentes

Vamos tentar esclarecer a maior parte das perguntas relativas ao nosso movimento

CSI é um partido político?

Negativo... Somos um movimento a partidário sem fins lucrativos que tem o objetivo claro de fazer do Brasil a maior economia do planeta. Para mais informações sobre objetivos e valores visite a página sobre nós.

Como vocês se definem politicamente: esquerda ou direita?

Nós vemos que essa definição de esquerda e direita perdeu o sentido atualmente. O que é mais marcante é o tamanho do Estado que cada pessoa acha ideal. Socialistas e comunistas querem Estado grande. Nós nos identificamos com a linha Libertária americana, veja esse video, que coloca o Estado como uma necessidade ao menos temporária, mas, que deve permanecer no tamanho mínimo enquanto não poder ser abolido.

Vocês são a favor da abolição total do Estado?

O dia que isso for possível de acontecer sim, seremos favoráveis, mas, hoje somos contra. Na história da humanidade essa ideia nunca foi implementada de forma sustentável. Quando chegarmos ao Estado mínimo nada impede que continuemos a avançar até a abolição total do Estado. Até chegarmos ao Estado mínimo temos muita estrada.

Porque Imposto é Roubo?

A partir do momento que você tem que entregar algo contra a sua vontade isso é roubo. Não importa se está em um tal de "contrato social".  Se você não assinou nenhum contrato você está sendo coagido a fazer algo que você não quer.

Aceitam apoio de partidos políticos?

Com certeza sim! Desde que eles apoiem a ideia de zerar os impostos nos combustíveis. No nosso movimento todos os que acreditam que imposto é roubo são bem vindos.

Aceitam financiamento público?

Nem pensar!

Não concordo com todas as opiniões de vocês, mas, mesmo assim posso participar?

Sem dúvida que sim! Será uma satisfação.

Verdade que vocês são a favor do fim da CLT?

Isso não está na pauta das nossas reivindicações.

Vocês pretendem abordar outros temas além da questão dos impostos?

Negativo. O CSI é extremamente focado em um único propósito que é zerar os impostos sobre os combustíveis através do corte de gastos do Estado.

Vocês querem acabar com a estabilidade de todos os funcionários públicos até dos juízes?

Sim! Todos eles. No USA não existe estabilidade e a corrupção é muito menor que a do Brasil. Aqui após 30 anos de estabilidade constitucional nós quebramos todos os recordes nacionais de roubo do dinheiro público. Isso prova que estabilidade não serve para nada quando se trata de reduzir a corrupção e engessa o corte de gastos do governo.

Além disso não é ético que um trabalhador comum não tenha nenhuma estabilidade e o funcionário público tenha todas por ter passado em um concurso.

OBS: A única exceção que estamos disposta a negociar é a da polícia se alguém nos convencer que é extremamente necessário ter essa exceção.

Cortar os impostos nos combustíveis vai aumentar o déficit do governo. Qual a solução para isso?

Somente aceitaremos o corte de impostos nos combustíveis após a nossa lista de corte de gastos do governo ser executada. De forma alguma vamos ajudar a deteriorar a situação fiscal do Brasil.

E como vocês vão fazer para que cada estado zero os impostos estaduais - o ICMS?

Essa é uma boa pergunta que respondemos em detalhes nessa postagem aqui.

Vocês aceitam uma redução pela metade nos impostos dos combustíveis?

Negativo. Vamos até o zero. Vitória incondicional.

O que vai ser do Movimento Combustível Sem Imposto quando não houver mais impostos nos combustíveis?

Vai ser dissolvido e entrará para a história do Brasil.

O fim da Justiça do Trabalho não vai precarizar os direitos dos trabalhadores?

Negativo! Vai aumentar os seus direitos, pois, vão ter muito mais opções de empregos e poderão abrir seus próprios negócios e contratar funcionários sem o risco de serem processados por alguma pessoa de má fé.

Além disso caso o empregador descumpra o acordado o trabalhador poderá recorrer a justiça cível.

Os juízes da Justiça do Trabalho vão migrar para a Justiça Cível?

Negativo! Essas pessoas precisam ser demitidas sem possibilidade de retorno ao serviço público federal por dois motivos:

O primeiro é que foram doutrinados em uma escola de pensamento socialista anti-liberdade econômica. Esse pensamento não tem mais espaço no governo.

O segundo é que precisamos demiti-los para que tenhamos dinheiro para zerar os impostos dos combustíveis. Fechar a justiça do trabalho sem demitir os juízes é quase a mesma coisa que nada.

Quem for demitido do setor público recebe o que como rescisão?

Recebe meio salário por ano de trabalho, 60 dias de aviso prévio e a possibilidade de continuar contribuindo no INSS até completar o tempo de aposentadoria de acordo com as regras vigentes para qualquer trabalhador da iniciativa privada.

Qual a estratégia do movimento?

Nosso plano é unir em um movimento de rua as pessoas que estão de saco cheio de pagar 50% de impostos nos combustíveis. Somos um movimento de ação pacífica entre os que já acreditam nas coisas que acreditamos. Convencer e conscientizar pessoas está fora do nosso escopo de atividades.

Nossa mobilização se dar principalmente por ações de rua acompanhadas de música, normalmente samba, para sensibilizarmos o maior número de pessoas possível.

O objetivo final é colocar 1 milhão de pessoas na rua para termos combustível a um preço verdadeiramente justo.

Porque vocês usam tantas garotas novas e bonitas de biquíni nas publicações de vocês?

Porque nós achamos bonito. Porque elas gostam de se apresentar dessa forma e para que alguém do politicamente correto apareça aqui, crie uma polêmica massiva e divulgue o nosso movimento de graça preferencialmente em todas as mídias.

Agora que você leu sobre as Perguntas Frequentes leia também sobre o nosso código de conduta.

Junte-se a nós

Vamos acabar com o roubo de impostos nos combustíveis. A única forma de conseguir isso é com união.
VAMOS NESSA!
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram