Eu quero combustível

Sem impostos

Eu quero combustível

Sem imposto

Vamos cortar os gastos do governo para acabarmos com os impostos nos combustíveis
Chegou a hora de nos livrarmos da roubalheira que é o Estado
Vamos levantar o povo

Todos unidos!

Queremos 1 milhão de pessoas na rua pelo corte nos gastos e pelo combustível sem imposto

O povo tem que se levantar
Seja um ativista CSI
Se você se engajar nessa causa contra os impostos nos combustíveis nós venceremos
Corte dos gastos do governo e o fim dos impostos nos combustíveis
Corte drástico de gastos do governo e de impostos

As três ações

Com um celular você vira um ativista CSI com três ações diárias.

Antes de começar é importante você estar ciente de todos os cortes que o CSI vai fazer nos gastos estatais. Nenhum deles em saúde, segurança, educação, ambiente ou bolsa família. 

1) Poste um storie

O poder dos stories são surpreendentes. Vamos aproveitá-lo. Basta clicar no botão abaixo e escolher um storie da sua preferência para as suas redes sociais.

2) Comente nos influencers

Os influencers normalmente leem os comentários. Comente na postagem deles sobre o Combustível Sem Imposto e peça seu apoio a causa. Isso é muito importante e gera muito resultado.

Um texto simples é o suficiente. Algo do tipo: Ei @fulanodasilva você vai apoiar o @CombustivelSemImposto ?

3) Fale com alguém diretamente

O terceiro ponto é falar do CSI para alguém do seu cÍrculo de relacionamento. Pode ser um amigo, conhecido ou alguém que você conheceu na rua como o motoristo do UBER.
Yanca Fundo Branco

A FAZERES

Missões

Veja as maneiras pelas quais você pode fazer a diferença

ATIVISTAS

Para quem gosta de estar na rua e distribuir um folheto ou exibir uma faixa tipo: Imposto é Roubo. Atividades de rua são a única coisa que os políticos temem e respeitam. Para nos livrar desses impostos temos que ir para a rua. Adquira umas camisas do CSI, chame os amigos, contrate umas modelos, imprima nossos folhetos e faça uma panfletagem na sua cidade. 

De todas as ações que temos a panfletagem olho no olho é com certeza a de maior impacto, pois, trata do mundo real. Se tiver verba leve alguns músicos para essa ação. Nós fazemos isso com bateria de escola de samba e o resultado é 1.000x melhor.

MODELOS

As modelos são o centro da nossa campanha: Se você for do Rio de Janeiro pode vir fotografar conosco nos nossos ensaios de rua que acontecem toda semana. Se não for adquira uma camisa nossa e faça fotos na sua cidade, ou simplesmente pegue um papel escreva CSI e poste falando de nós. Marque a nossa causa. Mande a foto para nós divulgarmos.

Pare de tirar fotos simplesmente por vaidade. Tire fotos por vaidade e por uma causa importantíssima para  o povo brasileiro. Você vai estar unindo aquilo que você gosta muito de fazer com o que é justo e nobre.

INFLUENCIADORES

Você costuma dar palestrar, fazer lives ou gravar stories?  Se for esse o caso nós precisamos de você e do seu poder de persuasão. As pessoas que te seguem vão acreditar muito mais em você do que em nós. Fale do Combustível Sem Imposto. Explique de forma simples. É cortar gastos do governo, demitir funcionários públicos e depois disso teremos gasolina a 2 reais.

Gasolina a 2 reais significa comida mais barata, passagem mais barata, mais emprego, mais turismo, mais segurança e mais felicidade. É mais dinheiro no bolso do povo e menos no dos políticos.

VENDEDORES

Você trabalha com vendas junto a empresas e pessoas da alta? Você pode fazer toda a diferença para o Brasil. Temos um plano de negócios e um sumário executivo muito bem desenhado que mostra as vantagens de se investir no Combustível Sem Imposto. Nosso movimento não se trata de caridade pura e simples. É um empreendimento que foca em resolver um desafio grave do Brasil.

Esse desafio é a gigantesca carga tributária nos combustíveis que alimenta a corrupção e empobrecer brasileiros. As somas envolvidas são altas. A possibilidade de ganho é forte.

Faça uma panfletagem

Com R$300 você imprime 5.000 panfletos e cria um grande impacto.

O CSI nasceu para ser um movimento de rua, logo, dentre todas as ações que podemos fazer a mais importante é panfletar. A entrega de um folheto físico impacta muito mais do que uma ação de internet.

Nos botões abaixo estão os arquivos com os folhetos e palcas para você imprimir na sua gráfica de preferência.

Se quiser fazer algo nos nossos moldes basta encomendar umas camisas CSI e contratar duas ou três modelos que custam em torno de 100 reais a diária. Fotografe e mande as imagens para nós impactarmos ainda mais pessoas na internet.
moeda de bitcoin

Apoie a causa com Bitcoin

Nada melhor do que apoiar essa causa contra o Estado com a moeda que o Estado mais detesta e teme: BTC. 
3CU3zsGBy5EiX3aGERKojWzk4xdCvgyYnp
Cartaz CSI colado no Poste

Cole Cartazes

Faça como nosso ativista de Nova Mutum no MT que colou cartazes nos postes da sua cidade. Essa imagem foi vista milhares de vezes no Twitter.
SIGN UP

Empresas

Para empresas e investidores temos uma página específica
Venture CapitalCommercial License

Whatsapp

Whatsapp

Lute conosco

Seja um ativista do maior movimento do Brasil

    film-playbubblediamondmove linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram