Adesive sua frota de veículos

Não fique esperando algum político resolver sua vida. Adesive sua frota com o Movimento Combustível Sem Imposto e juntos venceremos essa roubalheira.
Leia mais >>
20 de abril de 2022

Se você trabalha no setor privado há alguns anos você já deve estar mais do que ciente da decadência econômica do Brasil. A responsabilidade disso é muito simples: uma máquina estatal gigantesca que consome tudo em impostos.

Hoje a iniciativa privada sobrevive cada vez pior. É preciso fazer algo. É preciso de união em torno de uma causa neutra que beneficie todo o povo. Esse é o Movimento Combustível Sem Imposto. Um movimento apartidário que vai acabar com todos os impostos sobre todos os combustíveis em todo o Brasil.

E isso vai ser feito de forma responsável através do corte de gastos estatais. Para atingir esse objetivo o CSI tem um Projeto de Emenda à Constituição que precisa ser aprovado. Para isso basta uma assinatura do presidente e outra do Congresso.

Nosso objetivo é criar a maior pressão social para que essa PEC seja aprovada. É um objetivo ousado e a vitória é possível. Depende somente de você fazer a sua parte e se unir a nós. Não espere por nenhum político para resolver a sua vida, pois, isso não vai acontecer. Você tem que ser protagonista da sua própria história.

Se quiser baixar os arquivos dos adesivos para você mesmo imprimir clique no botão abaixo. Se quiser saber como adesivar sua frota clique nesse link.

Porque adesivar sua frota?

Se você tem uma frota de veículos, seja ela de caminhões, carros, motos, etc., você é vítima dos impostos sobre os combustíveis. E os impostos são tão altos porque todos no Brasil são muito passivos. É hora de você deixar de ser uma vítima passiva e passar a ser um lutador ativo.

Para isso é preciso sair da zona de conforto de se concentrar somente na rotina diária e se fazer parte da batalha pela solução definitiva.

1) Seus veículos estão sendo subutilizados

Seus veículos rodam diariamente sem nenhuma utilidade no que toca a resolver essa roubalheira a qual estamos submetidos. Pare de jogar esse tempo e dinheiro fora. Use esse recurso para impactar milhares de pessoas todos os dias. Veículos são cartazes ambulantes.

2) O custo é zero

Os seus veículos precisam rodar de qualquer forma. Você não gasta a mais para rodar com um adesivo. O seu único custo é o de imprimir os adesivos e aplicá-los.

Mas atualmente até esse custo é bancado por nós, ou seja, você não paga nada mesmo para adesivar sua frota. Se for no Rio de Janeiro nós mesmos do CSI adesivamos para você com a nossa mão de obra sem nenhum custo para a sua empresa. Se for fora do Rio de Janeiro basta pagar a nossa passagem e estadia.

Hoje voce não paga nada mesmo para adesivar a sua frota

Combustível Sem Imposto

A vantagem de nos chamar é que podemos passar um pouco do conceito do CSI para os motoristas e demais funcionários da empresa para que eles estejam empenhados na causa ao se deslocar com o adesivo e sejam assim, novos multiplicadores.

Mas se quiser adesivar por contra própria fique a vontade. Os arquivos para a impressão podem ser baixados nesse link aqui.

3) Seus veículos passam a receber apoio popular

No Rio de Janeiro o nosso movimento é bastante conhecido e, por isso, é comum que outros veículos que apoiam a causa passem buzinando o acenando para os seus veículos. É como encontrar com um conhecido na rua que tem o mesmo propósito que você.

4) Causa neutra e apartidária

A beleza dessa causa é que ela é para todo o povo e não envolve nenhum partido ou candidato a nada. Você não está apoiando o nome de ninguém e sim um conjunto de ideias que está escrita na nossa PEC.

5) Os ganhos são gigantescos

Ninguém tem ilusões de que isso é algo fácil de se conseguir. Mas é possível. E quanto maior a crise maior a janela de oportunidade para mudanças radicais. Nós acreditamos 100% que seremos vitoriosos nessa luta. E na hora que vencermos os seus ganhos financeiros serão gigantescos, pois, o seu custo com combustível vai cair pela metade.

A demanda para os seus fretes vai subir e muito com o aquecimento da economia. Fora que você vai ter muito mais segurança jurídica para trabalhar. Muito mais liberdade econômica. Sua empresa vai crescer como você jamais imaginou.

Ainda na questão dos combustíveis você vai poder comprar o produto diretamente da refinaria, ou de um importador, sem precisar passar por intermediários. É uma economia na ordem de vários milhões de reais.

Os formatos e valores de adesivos

Para facilitar a padronização temos 8 tamanhos de adesivos que cobrem a maior parte dos veículos desde caminhões a motos. Ao fim do texto temos o link para baixar os arquivos de impressão.

Tamanho 12 x 7 para motos, painel e tampa do tanque:

É o formato de maior saída, pois, quase ninguém recusa por ser muito pequeno. Serve como brinde e pode ser entrega aos seus clientes, fornecedores ou ao público em geral. O valor fica em torno de 20 a 30 centavos a unidade. Se você fizer 50 mil desses em pouco tempo precisará fazer mais, pois, a demanda é enorme.

Adesivo csi para motos
adesivo csi para moto - honda preta
moto honda preta com adesivo csi

Tamanho 35 x 23 para bags e baús de motos

Nosso segundo maior tamanho que é bastante utilizado em baús de moto e bags de entregadores. Também colocamos em portas de caminhões que já possuem espaço reduzido. É um formato de muita saída. Motoboys dificilmente se recusam a adesivar. O valor desse adesivo fica em torno de 2,50 a 3,00 reais.

bau de moto com adesivo do movimento combustivel sem imposto
Bau de moto adesivado com adesivo 35 x 23 e 50 x 33
Bau de moto adesivado com adesivo 35 x 23

Tamanho 50 x 33 leitoso : multiuso

O tamanho 50 x 33 é usado em diversas aplicações como bags ou baú de motos, portas e traseiras de caminhões e até no caput de alguns carros.

Caminhão bau de gelo com adesivo do movimento combustivel sem imposto na porta
Adesivo 50 x 33 na porta
Bags vermelhas com adesivo do movimento combustivel sem imposto
Adesivo 50 x 33 na bag de entregas
motos com bag vermelha com adesivo do combustivel sem imposto
Adesivo 50 x 33 na bag de entregas
caminhao com adesivo csi na porta
Adesivo 50 x 33 na porta

Tamanho 50 x 33 perfurado : vidro de carro

Esse é o nosso carro chefe. Depois do adesivo 12 x 7 esse é o de maior uso. Ainda temos resistências de motoristas que mesmo revoltados com o preço do combustível preferem não adesivar o vidro do carro. Na nossa experiência algo entre 30 e 50% dos motoristas aceita o uso. Isso significa milhões e milhões de veículos.

Quando montamos um "adesivaço" com bateria em uma rua movimentada na cidade de Duque de Caxias nós colocamos em média 500 adesivos por hora em um sinal. E isso foi em Julho de 2021 quando o combustível era mais acessível. Agora é possível que a aceitação seja maior ainda.

O valor fica entre 6 e 7 reais.

Uber blcak Toyota com adesivo CSI
Adesivo 50 x 33 perfurado no vidro
Adesivo perfurado do movimento combustivel sem imposto
Adesivo 50 x 33 perfurado no vidro traseiro
Fiat argos adesivado combustivel sem imposto
Adesivo 50 x 33 perfurado no vidro traseiro
Uber com adesivo perfurado do CSI
Adesivo 50 x 33 perfurado no vidro traseiro
toyota preto adesivo csi
Adesivo 50 x 33 perfurado no vidro traseiro

Tamanho 100 x 60 leitoso : Para caminhões

O tamanho 100 x 60 nós usamos muito em portas traseiras de grandes caminhões ou em VUCs. Tem bastante saída, pois, alguns caminhoneiros preferem usar um adesivo menor. Outros possuem algo escrito no baú, como um telefone de contato, e esse adesivo mais compacto funciona melhor.

Valor entre 25 e 30 reais.

VUC com adesivo do movimento combustivel sem imposto
Adesivo 100 x 60 leitoso em um VUC
Adesivo 100 x 60 leitoso em um VUC
Adesivo 100 x 60 leitoso em um VUC
Caminhão bau com adesivo de 1,0m x 66 do csi
Adesivo 100 x 60 leitoso em um VUC

Tamanho 150 x 99 leitoso : Para caminhões

Esse é o tamanho padrão para caminhões e também funciona bem em VUCs. Possui excelente saída principalmente entre caminhoneiros autônomos.

Valor entre 35 e 40 reais

Adesivo 150 x 99 leitoso em um VUC
Adesivo 150 x 99 leitoso em uma Kombi
Adesivo 150 x 99 leitoso em um VUC
Adesivo 150 x 99 leitoso em uma Kombi
caminhão bau azul com adesivo do csi
Adesivo 150 x 99 leitoso em caminhão baú
Vuc com adesivo do movimento combustivel sem imposto
Adesivo de 1,50 x 0,99
Adesivo de 1,50 x 0,99
Adesivo de 1,50 x 0,99
Kombi adesivada com adesivo de 1,50 x 0,99

Tamanho 250 x 123 leitoso : Para caminhões

O tamanho 250 x 123 foi uma forma de preencher melhor espaços ao lado da porta ou em Bongos de uma forma mais eficiente e fácil de instalar. Esse abaixo é o resultado.

Bongo bau com adesivo do combustivel sem imposto - 2,5m
Kombi adesivada com adesivo de 1,50 x 0,99
bongo com bau adesivado de 2,5m
Bongo bau com adesivo do combustivel sem imposto - 2,5m

Tamanho 300 x 60 leitoso : Para caminhões

Esse adesivo foi criado após o adesivo de 400cm para caminhões com o baú menor. Posteriormente vimos que se aplica muito bem a vans.

van peugeot com adesivo de 3m do combustivel sem imposto
Adesivo de 3m em uma Van Peugeot
Adesivo de 3m

Tamanho 400 x 60 leitoso : Para caminhões

Um verdadeira outdoor ambulante. Nem sempre aceito pelos caminhoneiros devido ao seu tamanho, mas, ainda sim, com uma boa saída. Na nossa útlima ação no Mercado São Sebastião nós aplicamos 15 dessa medida. O resultado é lindo. Um impacto que nós comparamos a um canhão disparando tiros de energia em quem vê.

Nos nossos cálculos grosseiros nós estimamos que cada vez que uma pessoa ve esse adesivo ela recebe o equivalente a mesma fixação de marca de ver 15 carros com adesivos de vidro perfurado. Ele é muito imponte pelo seu tamanho, beleza e simplicidade.

No Brasil as pessoas tem um certo respeito pelo caminhão. É uma estrutura muito grande e que impõe respeito. Ao se associar a marca do Combustível Sem Imposto a essa estrutura quem vê tem a nítida impressão que tem gente muito séria nesse negócio que está lutando de verdade pela solução.

E dependendo do caminhão é possível colocar uma faixa de cada lado, o que dobra o seu poder de fogo.

Valor de 70 a 80 reais.

Adesivo de 4 metros o bau de um caminhão
Adesivo de 4m
Caminhão bau azul com adesivo de 4m do Movimento Combustivel Sem Imposto - Mercado São Sebastião
Adesivo de 4m
Adesivo de 4m
Adesivo de 4m
Caminhão com lona azul e adesivo do combustivel sem imposto
Adesivo de 4m
Adesivo de 4m
Caminhão verde e vermelho com adesivo do combustivel sem imposto de 4m
Adesivo de 4m
Caminhão bau com adesivo do combustivel sem imposto
Adesivo de 4m
caminhão adesivado azul
Adesivo de 4m
Adesivo de 4m
Caminhão bau branco com adesivo do movimento combustivel sem imposto
Adesivo de 4m

Tamanho 600 x 100 leitoso : Para carretas

Se o adesivo de 4 metros é um canhão esse é o nosso canhão sob esteróides. Imaginamos que o impacto de uma pessoa ao ver um adesivo de seis metros seja equivalente a ver uns 20 carros. É um adesivo mais restrito, pois, precisa ser uma carreta comprida para colocarmos. O baú tem que ter ao menos oito metros de comprimento para dar respiro a mensagem. Se o baú for de 7 metros ou menos é melhor usar o adesivo de quatro metros.

No Marcado São Sebastião nós colocamos 5 adesivos de 4 metros para cada um de 6 metros aplicado.

Valor : Entre 140 e 150 reais.

Caminhão bau preto com cabine amarela e adesivo de 6 metros do movimento combustivel sem imposto
Adesivo de 6m
Caminhão bau preto com cabine amarela e adesivo de 6 metros do movimento combustivel sem imposto
Adesivo de 6m
Adesivo de 6m
Caminhão amarelo com adesivo de 6 metros do movimento combustivel sem imposto
Adesivo de 6m
caminhão bau preto e amarelo com adesivo do movimento  combustivel sem i mposto de 6 metros no mercado são sebastião
Adesivo de 6m
Adesivo de 6m

Tamanho 600 x 970 e 450 x 730 leitoso : Lançamento para porta de caminhão

Durante muito tempo usamos o adesivo 50 x 33 nas portas traseiras dos caminhões. Recentemente tivemos a ideia de otimizar isso, pois, esse é um modelo horizontal sendo instalado em uma porta vertical. Para isso em Abril de 2022 lançamos um modelo específico para essa finalidade.

O novo adesivo foi projetado na vertical com o tamanho de 650 x 900 para caber na maioria das portas e poder ser facilmente visualizado de uma longa distância. O novo modelo foi sucesso imediato e em pouco tempo já temos mais de 200 caminhões rodando com ele pela cidade.

Adesivo vertical do Movimento Combustivel Sem Imposto
Adesivo Vertical 450 x 730
VUC com adesivo do combustivel sem imposto - Caminhão
Adesivo Vertical 450 x 730
Caminhão bau com adesivo vertical do combustivel sem imposto
Adesivo Vertical 600 x 970
Adesivo Vertical 450 x 730
Adesivo Vertical 450 x 730
VUC com adesivo do combustivel sem imposto - Caminhão
Adesivo Vertical 450 x 730
Caminhão bau grande com dois adesivos do CSI sendo um vertcial
Adesivo Vertical 600 x 970
Adesivo Vertical 450 x 730

Tamanho 100 x 180 leitoso :

Com o sucesso estrondoso do adesivo vertical de 65 x 97, que foi aceito pela maioria dos caminhoneiros, lançamos a versão expandida do mesmo para ocupar aquele espaço após a porta. O tamanho escolhido foi de 100 x 180. Esse adesivo também é muito funcional e tem sido amplamente empregado por nós, principalmente em bongos que possuem um baú com ao menos uma porta.

Adesivo Vertical 100 largura x 180 altura em uma Bongo
Adesivo Vertical 100 largura x 180 altura em uma Bongo

Tamanho 900 x 150 leitoso : Para carretas

Com o crescimento do Combustível Sem Imposto passamos a adesivar carretas também. Para isso foi necessário aumentar ainda mais o tamanho do adesivo de forma que ele fique proporcional a uma carreta de 15m. Com isso foi lançado o adesivo de 9,00m por 1,50m.

Esse adesivo causa muito impacto na rua, pois, sua visibilidade é altíssima. Um caminhoneiro já nos relatou que várias pessoas emparelharam com ele para gritar contra algum político, achando que era uma campanha partidária, ou para incentivar.

Caminhao Adesivado Yanca Ferreira na Linha Amarela
Adesivo Vertical 900 x 150 : Linha Amarela
carreta com adesivo do combustivel sem  imposto
Adesivo Vertical 900 x 150 : Linha Amarela
adesivo de caminhao de 9m
Adesivo Vertical 600 x 970
Adesivo Vertical 900 X 150 : Carreta
carreta de 15m com adesivo combustivel sem imposto
Adesivo Vertical 900 X 150 : Carreta

Envelopamentos

Nossa campanha inicialmente era movida exclusivamente a eventos, panfletagem e atividades virtuais. Em um segundo momento começamos a adesivar carros. Na sequência vieram os caminhões. Começamos a adesivar caminhões de forma bem simples prezando a quantidade. Com a experiência adquirida estamos optando pela qualidade.

O fato de o caminhão passar pela rua não significa que necessariamente a pessoa vai ver o adesivo. É preciso chamar a atenção do público, então, acreditamos que um caminhão envelopado com qualidade tenha mais resultado do que vários caminhões com adesivos mais simples.

Adesivo : Eu quero - Lateral

Criado originalmente para atender ao espaço traseiro da Sprinter modelo antigo, mas, que foi expandido para outros tamanhos devido a sua ótima proporção que atende bem a vários caminhões, inclusive na testeira do Baú.

Esse modelo é feito em 1,85m; 3,00m; 4,00; e 5,00m. Abaixo exemplos da sua aplicação prática.

adesivo na van sprinter
Adesivo de 180 na parte de tras da Sprinter
adesivo na testeira
Adesivo de 1,80 na testeira do Caminhão
Adesivo na testeira do caminhão
Adesivo 185 x 66 na testeira do caminhão
Adesivo 185 na testeira do IVECO
adesivo na sprinter
Adesivo 185 x 66 na Sprinter
sprinter adesivo de 3m no bau
Sprinter com adesivo de 3,0m no baú
sprinter adesivo de 3m no bau
Sprinter com adesivo de 3,0m no baú
Adesivo de 5,00 na lateral do caminhão
Adesivo de 5,00 na lateral do caminhão

Adesivo : Eu quero - vertical completo

Esse foi um pedido especial de um caminhoneiro que nos viu adesivando o adesivo da Yanca (mais sobre ele abaixo) e fez um pedido especial para que o seu caminhão fosse envelopado sem a Yanca. Seu desejo foi realizado e criamos um modelo de 3,50 x 2,10 de altura que nos surpreendeu muito positivamente pela qualidade do resultado.

caminhao volkswagen daily adesivo envolopado csi na lateral
Adesivo de 3,5 x 2,10 na lateral do Volkswagen Daily
caminhao volkswagen daily adesivo envolopado csi na lateral
Adesivo de 3,5 x 2,10 na lateral do Volkswagen Daily

Adesivos da Yanca

Desde o princípio o nosso grande desejo sempre foi de adesivar caminhões com uma modelo e a nossa mensagem. Achavamos que isso poderia ter muita rejeição por parte dos caminhoneiros e deixamos isso para um futuro. O mais interessante é que um dia a própria dona de uma transportadora sugeriu que devíamos colocar uma moça bonita no adesivo. Era o que faltava para colocarmos nosso desejo em prática.

Desse dia em diante tivemos a satisfação de ter muitos exemplares desse em circulação com vários relatos de pessoas que já o viram pelas ruas. O impacto causado por esse adesivo é muitas vezes maior do que um adesivo normal. Por isso apesar de ser um investimento de tempo e dinheiro maior que um adesivo normal, acreditamos que esse investimento se paga em aumento de visibilidade.

E dentre as modelos do CSI a Yanca foi a escolha óbvia por ser a modelo oficial número 1 do Movimento e não coincidentemente a que está conosco praticamente desde o início de tudo.

Tamanhos disponsíveis:

Até o momento os adesivos da Yanca estão disponíveis nesses tamanhos:

  1. 260 x 180 (utilizada em Bongos com baus pequenos)
  2. 290 x 210 (Para laterais de Bau que tenham porta)
  3. 470 x 210
  4. 600 x 210
  5. 700 x 210
adesivo da yanca na bongo
Bongo com adesivo Yanca 260 x 180
adesivo yanca 290
Caminhão com porta adesivo Yanca 290 x 210
adesivo yanca 290 x 210
Caminhão com porta adesivo Yanca 290 x 210
adesivo de 4,7m da Yanca no caminhão
Caminhão com adesivo Yanca 470 x 210
adesivo yanca 470 x 210
Caminhão com adesivo Yanca 470 x 210
adesivo da yanca 700
Caminhão com adesivo Yanca 700 x 210
adesivo da yanca de 7m
Caminhão com porta adesivo Yanca 700 x 210
bongo com adesivo da yanca
Bongo com adesivo Yanca 260 x 180
caminhao com adesivo yanca 290 x 210
Caminhão com adesivo Yanca 290 x 210
adesivo yanca 290
Caminhão com adesivo da yanca 290 x 210
caminhão com adesivo da yanca 470 x 210
Caminhão com adesivo da yanca 470 x 210
adesivo de 4,7m da Yanca no caminhão
Caminhão com adesivo da yanca 470 x 210
Caminhão Envelopado Adesivado Combustivel Sem Imposto Yanca Ferreira
Caminhão com adesivo da yanca 700 x 210
adesivo da yanca de 7m
Caminhão com adesivo da yanca 700 x 210

Como adesivar sua frota?

Se você está cansado de ser roubado por essa máquina estatal corrupta e completamente ineficiente junte-se a milhares de caminhoneiros, motoristas e motoqueiros que já sairam da zona de conforto e se uniram ao CSI para juntos acabarmos com essa roubalheira.

Para adesivar sua frota você tem duas possibilidades que são as seguintes:

Adesivar por conta própria

Caso tenha facilidade você pode baixar nesse link os arquivos dos adesivos, mandar imprimir e fixar nos veículos por conta própria. Não precisa de nenhuma autorização ou pagamento nosso.

Se quiser nos comunicar e enviar fotos vai ser muito importante para divulgarmos na nossa página e junto aos nossos seguidores.

Pode nos convidar para adesivarmos para você

Caso não queira ter trabalho basta nos convidar que vamos adesivar sua frota para você. Se for no Rio de Janeiro você paga apenas o custo dos adesivos, pois, a mão de obra de instalação é por nossa conta.

A vantagem é ter contato pessoal conosco e saber um pouco mais sobre o nosso movimento. Da mesma forma faremos uma breve explicação para os motoristas e ajudantes.

Se for fora do Rio de Janeiro basta pagar nosso transporte, estadia e alimentação que iremos com alegria.

Nossos contatos por telefone ou whatsapp em 21 970191618

One comment on “Adesive sua frota de veículos”

TAGS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram