Como foi Protesto do dia 11/05 na Av Brasil

Fiel a sua credibilidade o CSI mais uma vez realiza um protesto bem sucedido na Av Brasil no dia 11 de Maio de 2022.
Leia mais >>
22 de maio de 2022

Tivemos a alegria de realizar mais um protesto bem sucedido na Av Brasil no dia 11 de Maio de 7 as 11hs30min.

O público foi o menor de todos. A presença de pessoas foi basicamente nenhuma. O apoio dos motoristas continua sendo esmagador, mas, pelo que vimos as pessoas ainda estão relativamente bem instaladas em suas zonas de conforto e preferem continuar sem defender a si próprias dessa roubalheira de impostos.

Nossas possibilidades limitam-se a tentar convencer as pessoas. A decisão de efetivamente fazer algo depende de cada um. O importante é que esses resultados não nos abalam. Nosso propósito continua firme.

É importante manter a consistência

Em 2018 o Movimento Combustível Sem Imposto foi criado, pois, não havia nenhum movimento de rua com uma pauta clara e focada. Os movimentos de rua eram poucos e sem nenhum objetivo claro, exceto, surfar alguma onda do momento.

Nós somos consistentes no nosso objetivo e não surfarmos ondas. É importante que a gente mantenha regularidade e esteja sempre sendo visto na rua por pessoas. O CSI resgata as raízes do velho olho no olho.

Logo, nosso, evento foi um sucesso, pois, mais uma vez prometemos e realizamos. Nossa palavra e credibilidade estão cada vez maiores.

Ausência de imprensa

A grande mídia resolveu nos ignorar totalmente dessa vez. Isso foi bom, pois, é sinal que existe uma operação lá de cima para abafar o que fazemos. Protestos muito menores que o nosso ganham muito mais destaque. Isso se deve porque nenhum deles ataca a raiz do problema que são as mamatas do Estado. Como nós atacamos esse tipo de coisa acontece.

Apoio da população e da PM

Agradecemos ao pessoal da Políticia Militar pelo ótimo trabalho em manter a segurança do local e fluidez do trânsito.

Também é importante destacar que mesmo não fazendo nada a grande maioria da população que passou pelo local estava nos apoiando. As pessoas ainda são muito acomodadas e querem que alguém faça o dever delas. Como se isso fosse possível. Não é!

Mas uma vez que alguém está lá lutando boa parte apoioa ou ao menos faz cara de paisagem ao passar. Basicamente não existe ninguém nos atacando nesses dias. Veja nessa entrevista o nível de apoio que recebemos.

O estouro da boiada

Após toda essa experiência de ações de rua ficou claro para nós que o brasileiro é muitas vezes mais gado do que imaginamos. Ele está disposto a ter a sua vida completamente arruinada desde que não tenha que sair nem um milímetro da zona de conforto.

Cedo ou tarde vai haver um estouro da boiada como foram os protestos de 2013. Quando isso acontecer nós estaremos prontos para liderar esse estouro, pois, somos o único movimento no Brasil com uma proposta clara e concreta para solucionar a crise.

Bolsonaro precisa assinar a PEC

Nossa primeira meta é clara e simples: Bolsonaro precisa assinar a nossa PEC para que ela tramite no Congresso. Feito isso metade da vitória estará assegurada.

TAGS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram