Pai é multado por fiscal do MT por levar filho de 12 para o trabalho

Um dos principais cortes do movimento Combustível Sem Imposto é no antigo Ministério do Trabalho que continua existindo exatamente como […]
Leia mais >>
10 de agosto de 2019

Um dos principais cortes do movimento Combustível Sem Imposto é no antigo Ministério do Trabalho que continua existindo exatamente como era antes, mas, agora como secretaria.

E os fatos justificam a nossa exigência. Essa semana, agosto de 2019, tivemos uma situação bizarra: um auditor do trabalho multou em 12 mil uma empresa porque o pai levou o filho de 12 anos, durante as férias escolares, para o seu empreendimento, no caso, uma auto escola.

Enquanto esse menino acompanhava o pai vários outros estavam no crime, na prostituição nas cracolândias da vida, etc. Para o fiscal isso não importa, pois, está fora das metas dele.

E seu interesse não é proteger ninguém além do seu próprio emprego e distribuir muitas multas para financiar cada vez mais a indústria da multa que são esses órgãos do governo.

Modelo ruiva no fundo branco com camisa branca espantada e surpresa com o auditor do trabalho multando a empresa
Modelo ruiva no fundo branco com camisa branca espantada e surpresa com o auditor do trabalho multando a empresa

O impressionante é que o dono da auto escola não quis mostrar o rosto na reportagem como se ele fosse alguém ameaçado por uma facção criminosa.

Esse é o Brasil de hoje. Um país onde quem gera emprego se sente o tempo todo em risco de ser destruído pelo governo.

Saiba também porque a Justiça do Trabalho é contra o trabalhador e também vamos fechá-la.

TAGS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram