Modelo Sorrindo em frente ao muro branco perfuradoModelo Sorrindo em frente ao muro branco perfuradoModelo Sorrindo em frente ao muro branco perfurado
Eduarda Ulrich
Pelo Povo Contra o Governo
Eduarda
.typed-div-15918 { } .typed-div-15918 a { } .typed-div-15918 .typed-cursor { } .typed-div-15918 .typed-cursor{ opacity: 1; -webkit-animation: blink 0.7s infinite; -moz-animation: blink 0.7s infinite; animation: blink 0.7s infinite; } @keyframes blink{ 0% { opacity:1; } 50% { opacity:0; } 100% { opacity:1; } } @-webkit-keyframes blink{ 0% { opacity:1; } 50% { opacity:0; } 100% { opacity:1; } } @-moz-keyframes blink{ 0% { opacity:1; } 50% { opacity:0; } 100% { opacity:1; } }
Combustível Sem Imposto
O maior movimento do Brasil

Eduarda Ulrich

Eduarda Ulrich é uma grande ativista do CSI. Linda e dedicada é uma garota visionária de valor inestimável para o povo brasileiro.
Leia mais >>

Ficha técnica

Modelo:

Eduarda Ulrich

Data:

26-06-2020

Local:

Cordovil, Rio de Janeiro

Instagram:

@eduardaulrich

Sobre o Ensaio:

Eduarda Ulrich tem 18 anos e o discernimento de alguém de 60. Uma das maiores descobertas do Movimento Combustível Sem Imposto no ano de 2020.

Moradora da Zona Norte do Rio de Janeiro Eduarda é uma ativista CSI completa. Extremamente bonita de rosto e corpo, esportista, energética, compromissada com a nossa causa.

Ela possui os traços e as expressões fortes de escorpião seu signo. Não apenas os traços, mas, também as atitudes no mudo real. O que você vai ver nas fotos é o que ela é ao vivo.

Ela é tremendamente falsa magra e todos os looks ficam bem nelas. Adora fotografar, adora panfletar e ama o CSI como um todo.

Diferente dos outros ensaios esse foi feito ao longo de mais de um dia e aqui você vai ver fotos da Eduarda nas nossas ações de rua, nos ensaios que fazemos as terças feiras e em um ensaio exclusivo interno.

Aprecie a luz dessa pessoa brilhate.

Essa é a maneira de chamarmos a atenção para essa causa tão importante que é o fim dos impostos nos combustíveis. Saiba mais sobre nós em csibr.org

Detalhe importante é que em nenhuma foto nós usamos Photoshop exceto para mexer nas cores ou no tamanho das imagens. Por princípio somos contra mudar a naturalidade da pessoa. É preciso ver a modelo da forma que ela é no mundo real com o acréscimo da maquiagem.


Investimento

O Movimento Combustível Sem Imposto nasceu em 2018 e hoje é por larga margem o maior movimento popular do Brasil.

Realizamos centenas de ações bem sucedidas ao longo do ano e estamos cada dia mais perto de mudar o curso da história.
 
Acesse aqui nossa página sobre investimento para saber mais sobre essa oportunidade de melhorar de uma só vez a vida de 220 milhões de brasileiros.

Whatsapp

Whatsapp

Junte-se a nós

 Pelo Whatsapp você luta pelo fim dos impostos sobre os combustíveis sem sair de casa

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Comentários

    0 comments on “Eduarda Ulrich”

    1. Eduarda Tens um corpo lindo e uma bunda perfeita!! Das mais belas do catálogo!! é uma mulher com uma beleza bem brasileira, tipo índia, parabéns!

    linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram