Ação de rua do CSI junto aos Ubers no ponto em frente ao Projac

Em mais uma ação de rua no Projac dezenas de novos ubers são adesivados e agora fazem parte do Movimento Combustivel Sem Imposto.
Leia mais >>
29 de maio de 2021

Mais uma ação bem sucedida do Movimento Combustível Sem Imposto junto aos motoristas de aplicativo. Dessa vez foi no ponto que fica em frente aos estúdios da Globo de Jacarepaguá. Mais conhecido como Projac.

Foram quase 40 carros adesivados e mais 50 motoristas que quiseram deixar o telefone para participar do Movimento.

O CSI foi projetado desde o zero para ser uma ação de rua. Ao abordar os motoristas na rua podemos ouvir diretamente deles o momento em que estão vivendo.

Como o CSI, apesar de quase 600 carros adesivados, ainda é relativamente desconhecido, precisamos lidar com a desconfiança dos profissionais. Alguns além de desconfiados são muito acomodados.

Por outro lado outros abraçãm a causa com energia como foi o caso de um motorista que pediu para adesivar o lado direito e o esquerdo do seu veículo. No geral 60% dos motoristas abordados quiseram adesivar seus veículos.

É um feito muito bom para um movimento que está começando a ganhar notoriedade agora. Como não existe nada parecido conosco essa desconfiança inicial é compreensível. Vamos continuar nosso trabalho com todo o foco para contornar esses desafios.

Nosso objetivo é promover cada vez mais e maiores paralisações até que a nossa PEC seja aprovada. Quer fazer parte do nosso movimento e mudar de verdade o Brasil? Inscreva-se aqui.

TAGS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram