Ação dia 30/03 na Av Brasil pelo combustível

Dia 30 de Março o Movimento Combustível Sem Imposto vai fazer seu segundo protesto na Av Brasil. Vamos pressionar o governo a assinar a nossa PEC.
Leia mais >>
14 de março de 2022

O combustível no Brasil sobe sem parar. Somos um dos países mais pobres do mundo com um dos combustíveis mais altos do planeta. Os políticos não fazem nada. Jogam a culpa um no outro e se isentam de responsabilidade.

A solução é muito simples: cortar as mamatas e as burocracias para podermos dar fim aos impostos. Sem impostos e com menos burocracia teremos muito mais concorrência de preços e opções de compra para os consumidores. Não ficaremos mais presos a uma única empresa dominante.

A PEC do Movimento Combustível Sem Imposto é a solução

Nós temos um Projeto de Emenda a Constituição (PEC) que corta as mamatas, acaba com as burocracias e com todos os impostos sobre todos os combustíveis.

Os políticos não precisam pensar em como resolver a crise. Precisam apenas assinar a nossa PEC e teremos combustível na faixa de 3 reais.

Como envolve cortar as mamatas, eles não farão isso por vontade própria. É preciso pressionar. Para isso faremos um protesto pacífico e organizado dia 30 de Março de 7 as 12hs na Av Brasil - Altura do Trevo das Margarias.

Sucesso na ação de Agosto de 2021

Em Agosto, quando as condições eram menos críticas do que agora, fizemos essa mesma ação com bastante sucesso. Pela primeira vez vez atraímos a atenção da grande mídia para essa causa.

A Manifestação foi noticiada nas principais emissoras e rádios e portais de notícia como (Globo, Record, CNN, G1, O Dia, Radio Tupi, Band News, CBN, Radio Globo, SulAmérica, JB FM, etc.)

Protesto do combustivel sem imposto na av brasil
ativista do movimento combustivel sem imposto segurando a bandeira do movimento em açao nas laranjeiras

Porque você é importante?

Você tem que comparecer para lutar por você mesmo. É o seu dinheiro, sua vida e da sua família que está em jogo. Ninguém poderá assumir a sua responsabilidade de estar presente. Se você não for não tem como vencermos. Ficar na zona de conforto só piora a sua vida. Cada dia você terá mais dificuldade de fazer compras no mercado até que o pobreza e a fome fiquem cada vez mais próximas de você.

Por outro lado se você estiver lá você vai nos ajudar muito a panfletar para os carros que passarem e vai mandar um recado aos seus amigos. Na próxima manifestação eles deverão vir uma vez que você deu o exemplo.

É possível acabar com todos os impostos sobre os combustíveis?

É óbvio que é! O Estado brasileiro gasta em torno de 4 trilhões de reais ao ano. Vamos cortar algo na casa de 250 bilhões de gastos. Estamos falando de apenas 6% de tudo o que os políticos e burocratas torram por ano. Nenhum corte será em segurança, saúde, educação, sustentabilidade ou no Bolsa Família. Apenas burocratas, concursados e comissionados, serão demitidos.

Temos um objetivo simples e concreto

Precisamos da assinatura do Bolsonaro nessa PEC ou da assinatura de 1/3 do Congresso para que a mesma comece a se mover. Além disso vamos pressionar o governador e a ALERJ (Assembleia Legislativa do RJ) para que apoiem a PEC.

Nosso objetivo é nos mobilizarmos cada vez mais de maneira que eles sejam obrigados a assinar. Eles não precisam pensar. Não queremos que eles nos deem uma solução. Nós estamos entregando a solução pronta. Eles só precisam assinar e mais nada.

Nós estamos entregando aos políticos a solução pronta para a crise dos combustíveis. Eles não precisam pensar. Eles só precisam assinar e mais nada.

Combustível Sem Imposto

Compartilhe nos seus status e mande para os seus amigos

Aqui está o flyer da ação. Poste por favor no seu status do whatsapp e em qualquer outra rede social que você tenha. Divulgar é lutar pela causa.

Alexandre Freitas presente no Protesto do MOVIMENTO COMBUSTIVEL SEM IMPOSTO

Informações sobre a ação

Data: Dia 30 de Março - Quarta feira

Horário: De 7 as 12hs

Local: Av Brasil, altura do Trevo das Margaridas, no sentido Centro da Cidade.

Se castre no nosso site e seja um ativista do Movimento Combustível Sem Imposto

2 comments on “Ação dia 30/03 na Av Brasil pelo combustível”

TAGS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram