Ação do CSI no Mercado São Sebastião do Rio de Janeiro

No inicio de Abril de 2022 o Movimento Combustível Sem Imposto fez uma importante ação no Mercado São Sebastião do Rio de Janeiro.
Leia mais >>
19 de abril de 2022

Nos dias 6 e 7 de Abril o Movimento Combustível Sem Imposto fez uma ação no Mercado São Sebastião do Rio de Janeiro.

O objetivo era adesivar o máximo de caminhões, motos e carros presentes nesse importante entreposto comercial da cidade.

Para nossa alegria as nossas metas foram atingidas com basicamente todos os adesivos sendo colocados. No caso dos adesivos médios e pequenos a demanda foi tão alta que superou nossas expectativas e com isso fizemos uma segunda rodada emergencial que também se esgotou quase que totalmente no mesmo dia.

As pessoas gostaram tanto que perguntaram se voltaríamos no dia seguinte.

A situação dos caminhoneiros

Muitos nos perguntam sobre sindicatos, mas, na prática, após termos conversados com milhares de caminhoneiros, nunca vimos nenhum ligado a qualquer sindicato.

A nossa impressão é que a grande maioria se sente isolado sem ninguém para defende-los. Com o diesel chegando na casa de R$7,00 ficou inviável manter um caminhão.

Um profissional do setor, que colocou um adesivo de 4m no seu caminhão nos disse: "Antigamente a gente vivia bem. Hoje não está dando nem para sobreviver."

Antigamente a gente vivia bem. Hoje em dia não está dando nem para sobreviver

Caminhoneiro ativista do CSI

Nesse sentido o Movimento Combustível Sem Imposto atua de forma presencial para que essas pessoas saibam que tem alguém lutando por todo o povo e não somente por uma categoria.

Explicamos que nossa atividade é a partidária e quem está acabando com a nossa vida é a classe política e os burocratas estatais. Somente nós, os trabalhadores da iniciativa privada pagam a conta. O Estado está ileso. Para eles nada pega. Ninguém do lado de lá perde emprego. Nenhum órgão estatal foi fechado.

Já do nosso lado, no setor produtivo, milhões perderam o emprego e muitas empresas foram fechadas

A PEC - Projeto de Emenda à Constituição

Outra parte fundamental do nosso trabalho é distribuir os nossos folhetos explicando que a solução é simples, apesar de não ser fácil. A solução é o nosso Projeto de Emenda à Constituição (PEC) que vai acabar com todos os impostos sobre todos os combustíveis em todo o Brasil.

E o mais bonito da nossa PEC é que ela acaba com os impostos de forma responsável, pois, ela vai fazer cortes na casa de 300 bilhões de reais ao ano nas mamatas de políticos e burocratas.

Além disso a PEC elimina uma série de distorções que tornaram o Brasil um país inóspito para quem quer empreender e gerar empregos. Gerar empregos virou uma atividade criminosa no Brasil.

E tudo isso é sustentado por um pequeno grupo que gosta/precisa ver muita gente passando dificuldade e dependendo de assistencialismo para sobreviver. Essas pessoas sobem ao poder em cima da pobreza. Eles não sabem lidar com pessoas que ganham um sustento digno, por conta própria, de forma honesta.

Até as Vans de transporte adesivaram

Para nossa grata surpresa até as vans de transporte coletivo adesivaram seus vidros traseiros e algumas até mesmo a própria carroceria. Isso é um grande impulso para a marca, pois, esses veículos rodam o dia todo quase todos os dias.

Empresas parceiras e agregados

A grande maioria dos caminhões que as empresas usam são de agregados. E esses, no geral, tem mais receptividade a participar do Movimento Combustível Sem Imposto.

No caso de carros de empresa alguns permitem colocar um adesivo pequeno na lateral e outros colocam o adesivo pequeno no painel. É compreensível uma vez que o veículos não é do motorista.

Mas para a nossa alegria, com o crescimento da marca do CSI estamos fechando parceria com empresas para adesivar toda a sua frota de carros próprios e agregados. Para saber mais sobre isso entre em contato conosco pelo 21 970191618.

Fotos do evento

Para essa ação levamos três integrantes da nossa bateria, modelos, adesivadores e outros ativistas para mobilizarmos as pessoas.

Junto com as faixas e nosso outdoor móvel conseguimos chamar muita atenção. A bateria em específico é um grande diferencial.

É claro que nem todos param para interagir. O povo ainda está muito preso ao cabresto dos políticos e até se libertarem disso e começarem a lutar é preciso paciência. Nós temos muita paciência e perseverança para atingirmos nossos objetivos.

TAGS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram