Ação junto a Ubers e 99 feita pelo Movimento Combustível Sem Imposto é sucesso

Mais uma ação de sucesso do CSI que dessa vez foi direcionada aos motoristas de aplicativo.
Leia mais >>
22 de janeiro de 2021

O Movimento Combutível Sem Imposto realizou junto ao Uber e 99 uma ação muito bem sucedida na terça feira dia 19 de janeiro de 2021.

A atividade foi bastante inovadora e para nossa grata surpresa teve um ótimo resultado.

A proposta era a seguinte: Adesivar o carro com o adesivo microperfurado do Movimento Combustível Sem Imposto e, em troca, a pessoa poderia abastecer até 10L de combustível sem imposto.

A diferença no preço foi paga pelo CSI.

Tudo aconteceu no Posto Mabá que fica na Av Brasil 16.609 em Parada de Lucas.

Como nunca haviamos feito uma ação dessa forma tínhamos dúvidas se nós conseguiriamos adesões. No início foi um pouco complicado, mas, depois fluiu bem.

Divulgamos o resultado nas redes sociais e mais 30 motoristas que viram o as fotos da ação se inscreveram no nosso site csibr.org/voulutar/ para serem avisados da próxima vez que estivermos na rua para poderem adesivar seus veículos também.

Diferente de outros eventos de "Dia sem imposto" que acontece Brasil a fora, o nosso, além do produto sem imposto, oferece uma maneira da pessoa tomar uma atitude real na mesma hora e, lutar pelo fim definitivo dos impostos. Não somente um único dia.

Com a nossa vitória o dia de combustível sem imposto será todos os dias do ano.

Toyota branco adesivado com Combustivel Sem Imposto - UBER
Uber adesivado com o slogan do Movimento Combustível Sem Imposto
uber sendo adesivado pelo movimento combustivel sem imposto

Todos os pofissionais receberam o nosso folheto que fala da demissão de funcionários públicos, fechamento de órgaos e fim da estabilidade no serviço estatal.

Essa foi a primeira vez que uma ação contra a estrutura do Estado conseguiu angariar tantas pessoas que se comprometeram de verdade com a causa.

A partir do aprendizado que tivemos nesse dia vamos nos organizar melhor as próximas para arregimentarmos mais pessoas a para irmos contra essa roubalheira nos combustíveis.

Temos certeza da nossa vitória. É uma questão de tempo.

É importante reforçar que essa ação é totalmente desvinculada de qualquer partido ou candidato político. Tampouco recebemos dinheiro de impostos.

Para fazer parte do Movimento Combustível Sem Imposto basta se cadastrar nesse link aqui.

3 comments on “Ação junto a Ubers e 99 feita pelo Movimento Combustível Sem Imposto é sucesso”

TAGS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram