Atividade de Novembro no Mercado São Sebastião

Em Novembro de 2023 o Movimento Combustível Sem Imposto realizou mais uma ação de sucesso no Mercado São Sebastião.
Leia mais >>
22 de dezembro de 2023

No dia 8 de Novembro de 2023 o Movimento Combustível Sem Imposto fez mais uma ação de rua no Mercado São Sebastião, localizado no bairro da Penha, na cidade do Rio de Janeiro.

Nosso movimento realiza muitas adesivações dentro de empresas e centro logísticos o que necessita de menos pessoas, pois, é uma ação localizada onde os caminhões já foram pré-agendados. Todavia a visibilidade em uma situação como essa é limitada, pois, não tem trânsito de pessoas.

Por isso de tempos em tempos é importante fazemos uma ação de rua em uma via movimentada para que sejamos vistos. Para mobilizarmos mais pessoas que ainda não tiveram a oportunidade de conversar conosco.

Nosso movimento já é bastante conhecido, mas, ainda hoje, a inércia da população é bem grande e por isso apenas uma parte das pessoas que passam pela nossa manifestação fazem uma parada para conversar ou adesivar o veículo. Uma boa parte passa direto e prefere nos ignorar.

Mas as mudanças são graduais e os que param nos deixam muito felizes. E mesmo esses que passam direto são contaminados com as sementes do nosso movimento. Essas sementes vão germinar em um futuro próximo.

Um exemplo disso foi o ativista Ângelo que depois de tanto nos ver no Mercado São Sebastião resolveu parar para conversar conosco. Com isso, em um dia posterior, ele trouxe o seu caminhão HR, que trabalha vendendo gelo em Ipanema durante os fins de semana, para adesivar. Cada um tem o seu tempo.

O importante é que o evento foi um sucesso e adesivamos mais algumas centenas de veículos. Nosso crescimento é um passo de cada vez, mas, muito consistente.

TAGS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram