CSI faz a cobertura do Gafieira Brasil 2019

CSI realiza a cobertura do maior evento de gafieira do mundo - O Gafieira Brasil 2019.
Leia mais >>
21 de abril de 2019

Dentro das atividades do Movimento Combustível Sem Imposto está a cobertura de eventos e nesse mes de Abril tivemos a satisfação de fazer a filmagem do maior evento de gafieira do mundo o Gafieira Brasil 2019.

O evento é organizado por Patrick Carvalho, coreógrafo da Vila Isabel e da dança dos famosos do Faustão, juntamente com seu sócio - Rodrigo Marques.

O evento contou com uma quantidade enorme de grandes profissionais do ramo, alunos, professores e lendas da dança.

Com recursos técnicos de ponta o CSI cobre eventos com qualidade 4K e a tecnologia da consagradíssima Sony Alfa Full Frame equipada com lente Zeiss.

Isso garante imagens com qualidade foco cristalino e qualidade de cinema. Após a filmagem o material passa por um tratamento de cores com o Adobe Premiere CC 2019 para que possamos transmitir a alegria no momento da forma mais realista possível.

Para o som usamos o moderno Gravador Digital Zoom H1N que garante um som estéreo da melhor qualidade.

Caso precise fazer a cobertura do seu evento com alto padrão de qualidade não hesite em falar conosco : [email protected]

Duelo Final do Gafieira Brasil 2019

Veja a cobertura completa no nosso canal do YouTube.

TAGS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram