Dr Zema no Movimento Combustível Sem Imposto

Dr Zema é um polêmico e conhecido influenciador. Ele foi o responsável por transformar a lista de intenções do CSI em um Projeto de Emenda à Constituição.
Leia mais >>
10 de julho de 2022

Uma personalidade bastante importante para o Movimento Combustível Sem Imposto é o José Maria mais conhecido como Dr. Zema que se tornou uma personalidade relativamente conhecida após viralizar vários vídeos em que trata de temas polêmicos.

Nós do CSI o conhecemos em 2019 e no ano de 2021 o convidamos para transformar a PEC do CSI, que até então era uma lista de intenções, em um Projeto de Emenda à Constituição na linguagem jurídica.

Dr Zema e Sandy em 2019 em evento na FGV
Dr Zema e Sandy em evento na FGV em 2019
dr zema e sandy na fgv em 2019
Dr Zema e Sandy em evento na FGV em 2019

No início a nossa PEC era um compilado de várias coisas, um brain storm, que o fundador e líder do CSI, Alexandre do Nascimento, via como empecilhos para o fim dos impostos nos combustíveis e para ter um pais mais competitivo e com mais concorrência. Tudo com base em seus vários anos como empreendedor e vítima do Estado brasileiro.

A parceria entra Dr Zema e Alexandre do Nascimento foi uma união perfeita para esse fim. Duas pessoas da base da pirâmide que nunca viveram sob as asas do Estado, e, por isso, estavam aptas a fazerem as mudanças necessárias para termos um pais mais livre dessa absurda carga tributária.

Além de escrever a PEC do CSI, Dr. Zema também é um orador brilhante em nossos protestos. Veja as fotos abaixo:

Siga Dr Zema nas redes sociais: Instagram, Twitter, TikTok

Para conhecer a PEC do Movimento Combustível Sem Imposto clique aqui.

TAGS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram