GREVE 4/8 na Av Brasil - Vamos parar tudo

O Movimento Combustível Sem Imposto vai paralisar a Av Brasil dia 4/8 para demitir 500mil servidores e acabar com os impostos sobre os combustíveis
Leia mais >>
3 de agosto de 2021

O povo está de saco cheio de promessas vazias dos políticos. Agora é preciso soluções e soluções imediatas.A resposta para isso é muito simples: Vamos parar a Av Brasil para que o Estado corte os seus privilégios e as suas mamatas.

O Brasil é hoje um pais miserável e mesmo assim continuamos pagando um dos combustíveis mais caros do planeta. Isso porque um Estado inútil, perdulário e corrupto cobra uma carga tributária completamente insana sobre um produto essencial a vida das pessoas.

Agora isso vai mudar, pois, todo o povo unido sem divisão de lados, classes ou ideologia vai se juntar contra a máquina estatal. São todos os que pagam impostos contra os burocratas e políticos que vivem de impostos.

Pelo Povo Contra o Governo

A luta é de todo o povo contra a máquina estatal corrupta e inútil.

Entenda:

O Projeto de Emenda à Constituição (PEC) demite 500mil servidores concursados/comissionados e acaba com todos os impostos sobre todos os combustíveis no BR.

Sobre a Paralisação

Local: Av Brasil altura do Trevo das Margaridas

Horário: 7horas

Duração: Até 30 horas

Concentração

É preciso chegar no máximo as 6hs nos pontos de concentração

Porta do Cargo Park na Washignton Luiz

Porta do Ceasa

Em frente a Viggore na Av Brasil

Posto Maba - Av Brasil as 16609

Demais instruções vão ser passadas pela nossa equipe no local.

Exigências:

Assim que os políticos atenderem aos três itens abaixo iremos embora:

1) Apoio da Alerj à PEC
2) Apoio do Governador à PEC
3) Assinatura do PR ou de 1/3 da Câmara dos Deputados à PEC

Instruções:

  1. Vá para cedo para algum ponto de concentração. Caso não seja possível chegar cedo apenas se dirija para o trevo das margaridas e pare onde engarrafar.
  2. Prepare-se para até 30hs de parada pacífica.
  3. Evite falar de política. Foco na causa.
  4. Use as redes sociais para pedir apoio dos militares e dos policiais à paralisação, além de pressionar todos os políticos para apoiar a nossa PEC.
  5. Depois dessa parada a próxima será no dia 25. Nossa meta é resolver esse desafio ainda em Agosto para em Setembro termos gasolina a R$2,90.

Conheca a nossa PEC

Nossa PEC foca em reduzir o gasto do Estado, acabar com os impostos sobre todos os combustíveis e dar liberdade para as pessoas que querem trabalhar fora de todas as regras estatais.

Clique nesse link para baixar a nossa PEC.

Texto de apoio dos políticos

Esse são os textos entregues, junto com a PEC e uma carta escrita a mão pelo gestor do CSI, ao governador do Rio de Janeiro e ao presidente da ALERJ.

Governador

Eu, Cláudio Castro, governador do Estado do Rio de Janeiro, declaro apoio total e irrevogável a PEC (Projeto de emenda a Constituição) do Movimento Combustível Sem Imposto. 

Também peço aos parlamentares do meu Estado, bem como aos meus colegas governadores dos demais estados do Brasil, que também o façam. Muito obrigado!

Presidente da ALERJ

Eu, André Ceciliano, presidente da Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, declaro em nome da ALERJ o apoio total e irrevogável a PEC (Projeto de emenda a Constituição) do Movimento Combustível Sem Imposto. 

Também peço aos parlamentares federais do meu Estado, bem como aos meus colegas presidentes das demais Assembléias Legislativas do Brasil, que também o façam. Muito obrigado!

2 comments on “GREVE 4/8 na Av Brasil - Vamos parar tudo”

TAGS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram