Kim Kataguiri, Mamaefalei e Hélio Beltrão apoiam a causa

No mes de Outubro recebemos o apoio de Helio Beltrão, Arthur do Val e Kim Kataguiri. A causa está crescendo com força.
Leia mais >>
27 de outubro de 2020

Mais pessoas importantes vem divulgando publicamente o apoio a nossa causa do fim dos impostos nos combustíveis e recentemente quem apoio foi o presidente no Instituto Mises, Hélio Beltrão, através do seu twitter.

Helio Beltrão twitta em apoio a causa do CSI

Além do apoio do Beltrão também recebemos o sinal verde do Dep Federal Kim Kataguiri no apoio a nossa causa também pelo Twitter.

Kim Kataguiri em apoio ao Combustível Sem Imposto

E no mesmo mês de Outubro em live no canal do Flow o Dep Estadual Arthur do Val, atualmente candidato a prefeito de São Paulo, também enfatizou o seu apoio a causa e nos classificou como "muito inteligentes".

Mamaefalei apoia a causa do CSI em live

O apoio mais importante que temos são dos nossos militantes

Claro que ficamos muito felizes com o apoio dessas pessoas mais famosas, mas, com certeza, de longe, o apoio mais importante que temos é das nossas militantes que lutam conosco nas trincheiras dos campos de batalha.

Gabi Rocha, Duda Lobato, Bianca Comlumbari, Ana Clara Dias e Anarcovegana

Você também pode se unir a nós e fazer parte do time que vai mudar o curso da história. Se cadastre na nossa lista de militância em csibr.org/voulutar/

TAGS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram