Novo adesivo de caminhões com a modelo Yanca Ferreira

Novo adesivo com a Yanca Ferreira em caminhões é lançado em Agosto de 2022.
Leia mais >>
9 de agosto de 2022

Nós sempre tivemos a intenção de fazer um adesivo com a nossa modelo número 1, Yanca Ferreira, para envelopar a lateral de caminhões, mas, nunca fizemos, pois, optamos por algo mais neutro para elevar a aceitaçao.

Até que no final de Julho a dona de uma transportadora disse que deveríamos fazer adesivos com uma modelo bonita. Era a chamada que precisávamos para colocar nosso antigo desejo em prática.

A aceitação foi excelente e já no primeiro dia útil recebemos uma foto de um outro ativista que viu o caminhão na rua e fez um selfie.

Novo adesivo com a Yanca Ferreira em caminhões é lançado em Agosto de 2022.
Glauber faz um selfie com novo adesivo na Praça Saes Pena

Outros caminhoneiros já viram e já pediram para colocar esse novo modelo de adesivo nos seus caminhões. Pelo jeito a demanda vai ser muito boa.

Acreditamos que o fato de ter uma modelo tão atraente no adesivo eleve de forma considerável o seu impacto junto ao público. E o mais notável é que não é uma modelo aleatória contratada para fazer figuração. Yanca Ferreira é uma modelo que tem comprometimento máximo com a nossa causa e está conosco desde Fevereiro de 2019. Junto com Luana Bandeira são as únicas duas que estão desde o início.

O primeiro adesivo a ser colocado tinha 2,90m de comprimento. Já desenvolvemos os modelos de 5,0m e até um modelo de 7,0m de comprimento. Todos já com caminhões a espera de serem adesivados.

caminhão com adesivo do combustivel sem imposto - yanca ferreira
yanca ferreira em adesivo no combustivel sem imposto

Felizmente o nosso movimento tem crescido cada vez mais rápido e com mais consistência. Nossa vitória é uma questão de tempo. O nosso objetivo imediato no dia de hoje é fazer o Bolsonaro encaminhar o nosso Projeto de Emenda à Constituição ao Congresso Nacional.

Para saber mais sobre como adesivar a sua frota de caminhões visite essa página.

TAGS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram