Novo sucesso no Mercado São Sebastião

Mais uma ação de sucesso e muito resultado feita em 12 de Abril de 2023. Milhares de pessoas impactadas pela nossa causa.
Leia mais >>
17 de abril de 2023

Em 12 de Abril de 2023 o Movimento Combustível Sem Imposto foi mais uma vez em para a rua em uma ação de impacto.

Foram mais algumas centenas de veículos adesivados com grande destaque para, como sempre, os caminhões, aos quais adesivamos em torno de 80 unidades entre adesivos grandes e pequenos.

O sucesso do evento ficou comprovado pela demanda foi maior do que imaginávamos. Muitos caminhões tiveram que ir sem adesivo, pois, demoraria muito para atendermos uma vez que os 11 adesivadores estavam todos ocupados.

O plano era ficar até as 17hs, mas, ficamos em ação até as 21hs20min devido a quantidade de caminhões e mesmo nesse horário noturno ainda parou mais outros caminhões querendo adesivar.

Tivemos que pedir para fazer outro dia em razão de já estarmos em atividades há mais de 13 horas.

Várias caminhoneiros que estavam nos procurando nos encontraram e ficaram felizes com isso. Até o carro da polícia passou buzinando ao ouvir nossa bateria.

Por fim muitas pessoas perguntaram se estaríamos no dia seguinte lá de novo ou se não quando voltaríamos.

Esta ficando claro para nós que estamos perto de uma explosão de crescimento com as grandes empresa finalmente, tomando juízo, e vindo se unir a nós.

As grandes empresas gastão vários bilhões ao ano com combustível e impostos sobre os combustíveis. A vitória do nosso movimento além de ser uma grande revolução econômica, para as transportadoras e empresas intensivas em frete, vai ser uma enorme injeção de capital direto.

Veja abaixo algumas fotos do evento:

One comment on “Novo sucesso no Mercado São Sebastião”

TAGS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram