Porque o combate a corrupção é pior que a corrupção em si

O combate a corrupção é ipior do que a corrupção em si, pois, drena recursos, não resolve o problema e cria uma ilusão nas pessoas.
Leia mais >>
24 de abril de 2021

Em uma empresa privada quando se acha uma brecha se demite a pessoa e se fecha essa brecha para reduzir a possibildade de roubo.

No Estado quando se acha uma roubalheira, se for conveniente, prende-se os corruptos e não se faz mais nada.

O combate a corrupção é a cortina de fumaça que usam para o povo acreditar no Estado. As pessoas são levadas a crer que caso se combata a corrupção bem combatidinha o Estado vai funcionar.
Que tomar o seu dinheiro para entregar a burocratas vai ser bom. Que voce vai ter coisas de graça de qualidade.

Isso não existe. Nem nunca vai existir. Combater a corrupção é algo mais inútil do que enxugar gelo. Sendo que o combate a corrupção ilude e cria uma falsa esperança nas pessoas.

Para ter corrupção é preciso ter duas coisas: Funcionário estatal com poder e dinheiro tomado do povo em mãos do Estado.

Os combatentes da corrupção nunca tem o desejo de acabar com a corrupção em definitivo. Isso significaria acabar com o meio de vida, publicidade e poder deles. Eles precisam que a corrupção seja constante.

Os combatentes da corrupção nunca tem o desejo de acabar com a corrupção em definitivo. Isso significaria acabar com o meio de vida, publicidade e poder deles.

Combustível Sem Imposto

No final você sempre perde. E eles ganham. E ganham muita fama e dinheiro em cima desse jogo de cartas marcadas.

Carro de Som em atividade com o CSI
Paralisando a Av Brasil em carreata

O CSI vai resolver o mal pela raiz

O Movimento Combustível Sem Imposto nem toca no assunto "combate a corrupção", pois, nosso objetivo é tirar os componentes que criam a corrupção. Vamos resolver o problema pela raiz sem enganar ninguém com paliativos.

Vamos elimitar tanto parte do imposto que vai para o Estado como os servidores estatais responsáveis por criar ou ser coniventes com a corrupção.

É uma nova filosofia de Brasil.

Já se inscreveu no nosso site como militante? Se não faça agora. csibr.org/voulutar/

TAGS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram