Primeiro Lightdoor Combustível Sem Imposto é inaugurado

Primeiro lightdoor do Movimento Combustivel Sem Imposto é inaugurado no Posto Mabá no Rio de Janeiro.
Leia mais >>
12 de julho de 2022

Em mais um capítulo da história do Movimento Combustível Sem Imposto, e, em última análise, da história do Brasil, o primeiro lightdoor do CSI é inaugurado em um ponto estratégico do país: a Av Brasil na saída da Via Dutra.

O entroncamento mais importante do país é a ligação da Via Dutra com a Marginal Tietê em São Paulo. O segundo mais importante é da Via Dutra com a Av Brasil no Rio de Janeiro. São nesses dois pontos em que as duas cidades mais importantes do país se ligam.

E nesse segundo ponto mais importante agora temos um belo lightdoor do maior movimento popular do Brasil, o Movimento Combustível Sem Imposto.

Trata-se de uma faixa de 8 metros iluminada no período noturno que chama muito a atenção dos motoristas que passam por aquela via.

A propaganda fica no Posto Mabá, que é o primeiro posto do Brasil a, de forma pública e oficial, apoiar o Movimento Combustível Sem Imposto.

Tal feito não é de maneira alguma algo trivial. Em um país onde os empresários são notoriamente passivos e permitem aos políticos e burocratas roubarem livremente é preciso bastante coragem para sair da manada e ter uma atitude tão correta como esta.

lightdoor combustivel sem imposto
Lightdoor do CSI inagurado no Posto Mabá
lightdoor combustivel sem imposto
lightdoor combustivel sem imposto

A inauguração ocorreu no dia 2 de Julho de 2022 e desde então recebemos vários depoimentos de ativistas do CSI que ficaram muito impressionados com o feito.

A instalação foi realizada pelo experiente profissional, Rodrigo Bem 10, que possui grande talento em atividades desse tipo onde se faz necessário o uso do rapel.

Mais um reforço de peso na visibilidade do maior movimento popular do Brasil

Esse lightdoor é mais um reforço importante na visibilidade do que já é o maior movimento popular do Brasil, o Movimento Combustível Sem Imposto.

Atualmente vários milhares de veículos, principalmente caminhões e motos, trafegam diariamente com os nossos adesivos. Desde os modestos adesivos de 12cm até as massivas faixas de 9m presente nas carretas pesadas.

Caminhão bau com adesivo de 6m do Movimento Combustivel Sem Imposto
Caminhão bau com adesivo de 6m e testeira de 1,8m
Caminhão bau com adesivo de 6m do Movimento Combustivel Sem Imposto
Caminhão bau com adesivo de 6m e testeira de 1,8m

Hoje, pelos nossos cálculos, o CSI é a segunda marca mais vista no Rio de Janeiro ficando logo atrás da bilionária iFood. Fora do Rio de Janeiro a campanha também possui uma boa visibilidade uma vez que os caminhões rodam por todo o território nacional.

É a primeira vez na história do Brasil que uma campanha política possui um alcance tão grande junto as pessoas.

A inauguração do novo lightdoor é mais um reforço de peso nessa luta do povo contra a roubalheira de políticos e burocratas estatais. Com esse acréscimo o CSI passa a ser visto diariamente no mundo real por uma base de 5 milhões de brasileiros.

Isso é muito mais visibilidade e aceitação do que praticamente todas as marcas nacionais e internacionais que operam no país.

E a luta continua, pois, nosso objetivo é claro: A assinatura do Bolsonaro no nosso Projeto de Emenda à Constituição.

TAGS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram