Protesto no Palácio Laranjeiras 18/8

No dia 18/8, quarta feira, o Movimento Combustível Sem Imposto vai promover um protesto na porta do Palácio Laranjeiras. Esse […]
Leia mais >>
15 de agosto de 2021

No dia 18/8, quarta feira, o Movimento Combustível Sem Imposto vai promover um protesto na porta do Palácio Laranjeiras.

Esse protesto é a continuidade do último protesto realizado pelo movimento no dia 4/8 na Av Brasil.

Como não tivemos o apoio nem do governador, nem da Assembléia Legislativa e nem de Brasília ao nosso Projeto de Emenda a Constituição (PEC), vamos continuar nos manifestando ordeiramente até que os políticos entendam que eles tem que fazer a vontade do povo.

A roubalheira sobre os combustíveis está enorme. E isso é devido ao gigantesco gasto da máquina estatal em todas as esferas. A nossa PEC resolve a raiz do problema colocando 500 mil servidores concursados e comissionados na rua e fechando vários órgãos do governo.

Protesto no Palácio das Laranjeiras

Local : R. Paulo César de Andrade, 407

Horário : A partir das 11hs

Objetivo : Leitura do texto de apoio a PEC do Movimento Combustível Sem Imposto por parte do governador

Protesto em frente ao Palácio das Laranjeiras para que o governador leia o texto de apoio a nossa PEC

Texto de apoio dos políticos

Esse são os textos entregues, junto com a PEC e uma carta escrita a mão pelo gestor do CSI, ao governador do Rio de Janeiro e ao presidente da ALERJ.

Governador

Eu, Cláudio Castro, governador do Estado do Rio de Janeiro, declaro apoio total e irrevogável a PEC (Projeto de emenda a Constituição) do Movimento Combustível Sem Imposto. 

Também peço aos parlamentares do meu Estado, bem como aos meus colegas governadores dos demais estados do Brasil, que também o façam. Muito obrigado!

Presidente da ALERJ

Eu, André Ceciliano, presidente da Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, declaro em nome da ALERJ o apoio total e irrevogável a PEC (Projeto de emenda a Constituição) do Movimento Combustível Sem Imposto. 

Também peço aos parlamentares federais do meu Estado, bem como aos meus colegas presidentes das demais Assembléias Legislativas do Brasil, que também o façam. Muito obrigado!

TAGS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram