Sai Bolsonaro e entra Lula. O que muda no CSI?

Agora que o Brasil sofreu uma guinada política o que muda para o nosso movimento com a saída do Bolsonaro e entrada do Lula?
Leia mais >>
2 de novembro de 2022

Com a fala do Bolsonaro aceitando a transição uma era está definitivamente encerrada sem chance de volta.

Nessa mesma fala Bolsonaro condena os bloqueios. Nós parabenizamos! Mesmo discordando do propósito aqueles que o fizeram saíram da zona de conforto e esse feito merece nossa admiração.

Além disso sabemos que muita gente está com pouca esperança e preocupado com o futuro. Quanto a isso vamos ser realistas! O que viria com o Bolsonaro seria uma crise enorme. O que vem agora vai ser uma crise muito maior.

Mas existe uma saída. Crise é oportunidade e o Movimento Combustível Sem Imposto está mais que pronto para abraçar essa oportunidade.

O que muda agora que trocou o presidente?

Da nossa parte a mudança de estratégia é nenhuma. Antes a cobrança era para o Bolsonaro assinar a PEC, e isso vai permanecer até o último dia de governo, em 2023 a cobrança será sobre o Lula.

Vamos precisar nos preparar para atender bem aos órfãos do atual presidente. Muitos depositavam toda a sua esperança na reeleição e essa esperança agora se foi. Melhor assim, pois, era uma ilusão. Nenhum político vai fazer nada pelo povo. Quem vai fazer pelo povo somos nós do Movimento Combustível Sem Imposto, pois, nós também somos povo e estamos fora dessa máquina estatal corrupta.

caminhao frigorifico com adesivo yanca - csi
Milhões de pessoas veem CSI diariamente
Protesto combustivel sem imposto em belford roxo
Motoboys ativistas do CSI em Belford Roxo
motoboys ativistas csi belford roxo
Motoboys ativistas do CSI em Belford Roxo

O diferencial do CSI que vai nos permitir liderar o Brasil

Nosso grande diferencial que vai permitir que esse movimento lidere o Brasil é que não lutamos por facções políticas. Não lutamos por ideologias abstratas. Não dividimos o povo em dois times. Lutamos por todos os trabalhadores que são explorados pelo Estado. Não temos partidos e nem somos candidatos a nada.

Nosso objetivo é simples e direto. Sem chavões baratos ou declarações genéricas do tipo: "Vamos fazer um Brasil melhor." Isso acabou!

Aqui é tudo claro e concreto: Vamos cortar 300 bilhões em mamatas estatais e acabar com todos os impostos em todos os combustíveis. Para isso o presidente, seja ele Bolsonaro ou Lula, precisa assinar a nossa PEC (Projeto de Emenda à Constituição).

O caminho é fazer, na hora certa, manifestações cada vez maiores. Quem vai ficar contra o trabalhador em seu legítimo direito? E se o sistema não atender ao povo vamos subindo de intensidade até pararmos o Brasil.

E claro que sempre mantendo o foco no nosso trabalho de rua de adesivar veículos, caminhões e motos principalmente. Isso é a nossa base. O povo precisa ver a nossa marca o tempo todo para lembrar de nós. Para saber que conosco é possível contar de verdade. Com isso vamos conseguir unir a todos. Todos juntos contra esse sistema corrupto.

Note que não somos criadores de conteúdo da internet. Somos o maior movimento do Brasil com de milhares de motos, carros e principalmente caminhões circulando diariamente com o nosso adesivo. Milhões de pessoas já nos conhecem e já apoiam a nossa causa. Aqui é olho no olho. Aqui é confiança.

caminhão frigorifico com adesivo yanca ferreira
Somos o maior movimento do Brasil
ativistas do movimento combustivel sem imposto
Somos o maior movimento do Brasil
Ativista em frente ao caminhão adesivado. Vamos demitir 500mil servidores concursados e comissionados.
Vamos demitir 500mil servidores

Agora é preciso que você siga a nossa liderança e trabalhe duro conosco. Nada vai cair do céu. Não é fácil. Se fosse fácil não teríamos começado esse movimento. Começamos porque é difícil. Mas a vitória vai compensar o seu esforço. Vamos mudar o curso da história.

  1. Cadastre-se no nosso site
  2. Adesive o seu veículo e dos amigos
  3. Cobre o apoio dos políticos para a nossa causa
  4. Compartilhe nossos videos e fotos
  5. Chame mais pessoas para o nosso movimento

A vitória será nossa. Deus escolheu a nós para lideramos essa nação. Somos uma profecia virando realidade.

3 comments on “Sai Bolsonaro e entra Lula. O que muda no CSI?”

  1. Se querem demitir os funcionários públicos, vão pagar a eles o FGTS devido? Pois "Servidor Público" não tem FGTS. Vão devolver a quantia que ele pagou a mais para a previdência, pois os trabalhadores da iniciativa privada paga 8,5% de previdência, enquanto que o Servidor Público paga 16% de previdência. Vão indenizar ou reembolsar aquilo gasto em cursos, apostilas e outros gastos para passar no concurso?
    E quanto aos Policiais, que depois de uma vida combatendo a criminalidade, terá seu trabalho cerceado e perderá até o "Porte de Arma".
    Acho que devem se aprofundar no estudo de outras propostas, pois o serviço público é algo necessário, principalmente se lembrarmos que precisamos de três pilares na sociedade, "Saúde", "Segurança" e "Educação".

TAGS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram