Sucesso na ação de rua em Copacabana

Mais uma ação de rua realizada com sucesso pelo Movimento Combustível Sem Imposto e sua equipe de bateristas, passistas e capoeiristas.
Leia mais >>
24 de dezembro de 2020

Foi com muita alegria que o Movimento Combustível Sem Imposto realizou mais uma ação de rua. A última ação de 2020 aconteceu no dia 20 de Dezembro em Copacabana com início na frente do Copacabana Palace.

Foram 13 ritmistas no comando do mestre de bateria do CSI - Washington Paz - premiado mestre com longa experiência no carnaval do Rio de Janeiro.

Contamos ainda com Tina Bombom, Estandarte de Ouro de 2010, que coordena as passistas do movimento.

Também estavam presentes Luana Bandeira, Rainha do CSI, e assistente de palco do Caldeirão do Huck.

Para encantar o público havia ainda dois capoeiristas de alto nível: Dayvid e Thiago Souza. Ambos com larga experiência em apresentações internacionais.

O Campeão do Brasil Samba Congress, a maior competição de samba do Brasil, Netinho Campos tabém colocou sua estrela nessa ação.

Além disso tivemos várias modelos, ativistas e promoters fazendo a panfletagem durante todo o evento.

A reação do público

Foi extremamente positiva a reação do público. Nossa ação encantou muitos hospedes dos hotéis, principalmente do Copacabana Palace, que foram para a entrada ver nossa bateria em ação.

As pessoas tem consciência que o imposto no Brasil é altíssimo e a tendência no geral é a de apoiar a pauta do fim dos impostos nos combustíveis.

Alguns claramente se sentem muito felizes em saber que existe um grupo empenhando em mudar essa situação.

Deputado Alexandre Freitas

Pela primeira vez um Deputado Estadual, Alexandre Freitas - Partido NOVO, esteve presente em uma ação de rua do Movimento Combustível Sem Imposto.

É um sinal que o CSI está pegando revelância atráves do seu trabalho contínuo de defender o povo da roubalheira do Estado.

Alexandre até postou uma rápida entrevista com o CSI no seu Instagram. Realmente isso é um belo reconhecimento.

Para 2021

O CSI foi fundado em 2018 e em 2021 vai para três anos de existência. Com essa consolidação e todos os aprendizados vamos ter muitas outras atividades e um significativo crescimento das nossas campanhas de marketing tanto na internet como na rua.

É preciso bastante fé e coragem para investir a quantidade de tempo e dinheiro que investimos em um movimento que busca um objetivo que nunca foi sequer tentado no Brasil.

Nós temos essa fé e essa capacidade de focar e permanecer no foco indepentente de todos os desafios que eventualmente cruzam pelo nosso caminho.

O Movimento Combustível Sem Imposto é o único movimento no Brasil com uma proposta clara e simples que vai fazer a economia crescer de forma sustentável ao longo de décadas.

Se você está de saco cheio da política e quer mudar as coisas faça parte do Movimento Combustivel Sem Imposto se cadastrando aqui.

TAGS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram