A grande janela de oportunidade com o novo presidente.

O Brasil vive um monte de intensa instabilidade como raras vezes se viu na República. Isso é uma grande janela de oportunidade para mudanças.
Leia mais >>
7 de novembro de 2022

Agora em Novembro o Brasil mergulhou em uma fase de instabilidade e insegurança nunca vista desde 1985 que foi a redemocratização.

Censura, bloqueios, pedidos de intervenção militar ou federal e polarização ao extremo.

Na história da República brasileira apenas dois presidente rivalizaram com Lula em seu terceiro mandato no que toca a fragilidade do governo: João Goulart e Julio Prestes. O primeiro não completou o mandato e o segundo nem assumiu.

Para o Movimento Combustível Sem Imposto essa é uma janela de oportunidade extraordinária que se abre para quem, como nós, está preparado para aproveitar.

Como disse Rahm Emanuel - chefe de gabinete de Barack Obama: "Nunca desperdice uma crise grave. E o que quero dizer com isso, é uma oportunidade de fazer coisas que você acha que não podia fazer antes."

Nunca desperdice uma crise grave

Rahm Emanuel
caminhao corrugado vermelho com adesivo combustivel sem imposto
Milhões de pessoas já apoiam o CSI
caminhao corrugado vermelho com adesivo combustivel sem imposto
Milhões de pessoas já apoiam o CSI

O que nos faz estarmos preparados para essa oportunidade:

Abaixo vamos te explicar em 5 motivos porque nós do CSI estamos preparados para aproveitar a crise:

1) Estratégia sofisticada:

Nossa estratégia é tão sofisticada que paramos de explicá-la porque ninguém entende e/ou consegue ver onde vamos chegar. Muitos acreditam que tudo se resume a colar adesivos.

2) Foco no principal:

Como Napoleão sabiamente nos ensinou, não adianta atirar em todos os lados. Nosso foco é absoluto e evitamos ruídos que iriam nos atrapalhar, pois, falamos apenas do nosso tema sem surfar em cada notícia quente do momento. O Brasil tem muitos desafios, mas, precisamos resolver nesse momento o maior deles que é a elevadíssima carga tributária. Os outros veremos depois. Quem quer fazer tudo de uma única vez acaba não fazendo nada.

3) Capacidade de execução:

E aqui reside o grande poder do Combustível Sem Imposto. Usando a comparação do livro do Jim Collins nós somos um cavalo de arado e não um cavalo de circo. Executamos a nossa tarefa de trazer mais pessoas para o movimento de forma discreta, sem ações espetaculares, mas, com muita consistência. É um trabalho lento feito etapa por etapa que requer muita disciplina para sair da zona de conforto. Executar com essa diligência uma estratégia tão sofisticada é algo sem paralelo.

4) Simplicidade:

Ao ver outros influenciadores falando fica claro que eles possuem ideias muito abstratas sem um rumo claro, complexas e muitas vezes inconstantes. Nosso objetivo é simples e constante: Aprovar a nossa PEC para cortarmos gatos do Estado e com isso acabarmos com todos os impostos sobre todos os combustíveis no Brasil.

Além do objetivo ser simples a execução também é. Estamos muito focados na nossa campanha de adesivar veículos, caminhões e motos principalmente. É uma tarefa repetida com muita consistência sem nos espalharmos para outras atividades. Essa concentração eleva muito o nosso impacto na classe dos caminhoneiros e motoboys.

5) Liderança

Muito do que acontece no Brasil não possui uma liderança clara e unificada. E os poucos líderes que o Brasil tem não possuem nenhum  objetivo concreto. O CSI possui um único líder. As decisões são tomadas de forma rápida sem passar por diretórios, debates ou qualquer coisa parecida. Tudo funciona conforme o que foi idealizado por uma pessoa e isso significa muito mais eficiência.

iveco adesivada yanca com carol collaço
Milhões de pessoas já apoiam o CSI
iveco com adesivo combustivel sem imposto e carol collaço
Milhões de pessoas já apoiam o CSI

Vai vir uma crise

A crise é real e vai aumentar. Pela primeira vez em uma década o preço dos imóveis no USA começaram a cair. É sinal que a bolha ao estilo de 2008 vai começar. De forma alguma queremos dizer que vai ser trivial fugir do que está por vir, mas estamos preparados para esse desafio. Basta termos os recursos necessários para expandirmos o CSI.

Agora veja também o que muda no Movimento Combustível Sem Imposto com a troca de presidente.

TAGS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram