Ação dia 11/05 na Av Brasil pelo Combustível Sem Imposto

Dia 15 de Maio o Combustível Sem Imposto realizou o seu terceiro protesto na Av Brasil e o segundo no ano de 2022.
Leia mais >>
1 de maio de 2022

Dia 30/03 fizemos um protesto na Av Brasil conforme nós prometemos. Ninguém foi. Como ninguém foi os políticos mais uma vez ficaram bem tranquilos para meter a mão no povo.

Resultado da passividade: GNV acaba de subir mais 20% e diesel mais 9%.

Nos grupos os motoristas de aplicativo estão revoltados ao extremo. Esperamos que dessa vez tomem uma atitude e começem a lutar pelos seus direitos.

A PEC do Movimento Combustível Sem Imposto é a solução

Nós temos um Projeto de Emenda a Constituição (PEC) que corta as mamatas, acaba com as burocracias e com todos os impostos sobre todos os combustíveis.

Os políticos não precisam pensar em como resolver a crise. Precisam apenas assinar a nossa PEC e teremos combustível na faixa de 3 a 4 reais.

Como envolve cortar as mamatas, eles não farão isso por vontade própria. É preciso pressionar. Para isso faremos um protesto pacífico e organizado dia 30 de Março de 7 às 12hs na Av Brasil - Altura do Trevo das Margarias.

Protesto do combustivel sem imposto na av brasil
Protesto do CSI em Agosto de 2021
Protesto do CSI na Av Brasil com bateria e passistas
Protesto do CSI em Março de 2022
Protesto do CSI em Março de 2022
Protesto do CSI em Março de 2022
Ray assessora do Dep Alexandre Freitas
ativista csi no protesto da av brasil
Protesto de Março de 2022
BATERIA DO COMBUSTIVEL SEM IMPOSTO NA AV BRASIL
Protesto de Março de 2022

Porque você é importante?

Você tem que comparecer para lutar por você mesmo. É o seu dinheiro, sua vida e da sua família que está em jogo. Ninguém poderá assumir a sua responsabilidade de estar presente. Se você não for não tem como vencermos. Ficar na zona de conforto só piora a sua vida. Cada dia você terá mais dificuldade de fazer compras no mercado até que a pobreza e a fome fiquem cada vez mais próximas de você.

Por outro lado se você estiver lá, você vai nos ajudar muito a panfletar para os carros que passarem e vai mandar um recado aos seus amigos. Na próxima manifestação eles deverão vir uma vez que você deu o exemplo.

É possível acabar com todos os impostos sobre os combustíveis?

É óbvio que é! O Estado brasileiro gasta em torno de 4 trilhões de reais ao ano. Vamos cortar algo na casa de 250 bilhões de mamatas inúteis e/ou que prejudicam sua vida. Estamos falando de apenas 6% de tudo o que os políticos e burocratas torram por ano. Nenhum corte será em segurança, saúde, educação, sustentabilidade ou no Bolsa Família. Apenas burocratas, concursados e comissionados, serão demitidos.

Temos um objetivo simples e concreto

Precisamos da assinatura do Bolsonaro nessa PEC para termos combustível sem imposto. Além disso vamos pressionar o governador e a ALERJ (Assembleia Legislativa do RJ) para que apoiem a PEC.

Precisamos da assinatura do Bolsonaro nessa PEC para termos combustível sem imposto.

Movimento Combustível Sem Imposto

Nosso objetivo é nos mobilizarmos cada vez mais de maneira que eles sejam obrigados a assinar. Eles não precisam pensar. Não queremos que eles nos deem uma solução. Eles não precisam nem ler a PEC. Nós estamos entregando a solução pronta. Eles só precisam assinar e mais nada.

Nós estamos entregando aos políticos a solução pronta para a crise dos combustíveis. Eles não precisam pensar. Eles só precisam assinar e mais nada.

Combustível Sem Imposto

Compartilhe nos seus status e mande para os seus amigos

Aqui está o flyer da ação. Poste por favor no seu status do whatsapp e em qualquer outra rede social que você tenha. Divulgar é lutar pela causa.

Para o Storie
Para o Instagram

Informações sobre a ação

Data: Dia 11 de Maio - Quarta feira

Horário: De 7 as 12hs15

Local: Av Brasil, altura do Trevo das Margaridas, no sentido Centro da Cidade.

Informações : 21 970191618

Se castre no nosso site e seja um ativista do Movimento Combustível Sem Imposto

One comment on “Ação dia 11/05 na Av Brasil pelo Combustível Sem Imposto”

  1. Vi um comercial no YouTube que tinha uma "gostosa" mostrando o rabo, aí pensei: que tipo de imbecil faz um comercial desses? Aí entrei aqui e vi que o dia da ação já passou, tá cheio de palavras vazias e com erro de português e só queria saber quem é o idiota que gastou dinheiro com essa merda toda só falando bosta? Zerar todos os impostos sobre os combustíveis não vai resolver porra nenhuma se não mudar a política de preços, que é baseado no PPI. E sério, pq botar uma bunda gostosa pra falar sobre economia? Vc é idiota?

TAGS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram