As motivações do Combustível Sem Imposto

A motivação do combustível sem imposto foi um sonho que se apossou de nós e tivemos a visão de que o Brasil pode ser mudado drasticamente.
Leia mais >>
3 de outubro de 2019

Tem um filme motivacional que fala sobre Martin Luther King e diz que ele não teve um sonho. Um sonho se apossou de Martin Luther King.

O mesmo aconteceu com o CSI. Esse movimento não foi criado de forma fria e racional. Foi criado porque uma visão enorme se apossou de nós. Uma visão de que o Brasil poderia ser mudado drasticamente.

Nada de pequenas mudanças. Nada de mudanças aos poucos. Nada de mudanças no longo prazo. Nada de desculpas. Nada de jogo de empurra. Faremos mudanças grandes e imediatas.

Faremos o que ninguém no Brasil fez em 500 anos de história desse pais. Uma queda drástica na carga tributária e na burocracia.

modelo morena de camisa branca e biquini branco de pe no mar com rochas atras - mayara lima - combustivel sem imposto
Mayara Lima | @mayarablm

A vantagem de teremos um país onde tanta coisa está errada é que você tem muita coisa para consertar. Alguns desafios não tem soluções obvias, mas, no Brasil, principalmente nos combustíveis, as soluções são obvias demais.

E parecia que nenhuma liderança estava enchergando essa ideia obvia. Ela estava ali na esquina. Ao alcance de qualquer um. Como ninguém ia na direção dela nós resolvemos ir.

Nós vamos vencer! O povo vai vencer! Vai vencer porque temos um propósito claro! Porque lutamos pelo povo! Porque temos ogeriza ao sistema! Porque somos idealistas! Nada na terra vai nos parar! Não somos motivados por dinheiro! Somos motivados por sonhos! Homens que são motivados por sonhos e não por dinheiro são incorruptíveis!

Modelo Morena de biquini branco segurando placa em frente a praia sobre demitir juizes e procuradores do trabalho
Mayara Lima | @mayarablm
Modelo Morena de biquini branco segurando placa em frente a praia sobre demitir juizes e procuradores do trabalho
Mayara Lima | @mayarablm

E sabe o que o sistema mais teme? Pessoas focadas, idealistas e incorruptíveis. Com essas pessoas não tem negociação. Nós não toleramos a patifaria que se faz diariamente com o povo. Principalmente com o povo mais pobre que não pode se movimentar por causa dos impostos nos combustíveis.

Toda essa sacanagem está com os dias contados! Nós vamos colocar concursados na rua. E muitos. O sistema vai tremer!

TAGS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram