CSI em atividade na Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro

CSI faz ação de panfletagem e pressão junto aos parlamentares do Rio de Janeiro pela aprovação dos fim dos impostos sobre os combustíveis
Leia mais >>
17 de agosto de 2019

Quinta feira, dia 15 de agosto de 2018, os ativistas do Movimento Combustível Sem Imposto estiveram na ALERJ - A Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro.

Levamos nossa bateria, passistas, modelos e o pessoal de apoio para alertar aos deputados da nossa demanda e criar uma frente parlamentar pelo Combustível Sem Imposto.

Visitamos ao menos 40 gabinetes e a grande maioria foi tanto a favor da nossa demanda como também gostaram do nosso protesto ao som da bateria do mestre Washington Paz.

Alguns poucos deputados ficaram perturbados com o som, mas, nós fomos para perturbar mesmo.

Ao nosso ver o resultado foi extremamente positivo e em breve teremos mais novidades.

O nosso trabalho legislativo será feito principalmente a nível federal, mas, a base precisa ser feita nas assembleias legislativas estaduais para que o Projeto de Emenda a Constituição chegue a Brasília com a força necessária para ser aprovada.

[smartslider3 slider="4"]

Leia agora o texto onde explicamos porque o Ministério da Integração Nacional vai ser fechado para valer.

TAGS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram