Governo federal vai contratar mais 42mil funcionários públicos

O governo federal decidiu que o pais tem poucos funcionários públicos e vai colocar mais 42 mil para você pagar.
Leia mais >>
1 de setembro de 2021

No meio da maior crise desde sempre o presidente do Brasil resolveu que o país tem pouco funcionário público, 12 milhões no momento, e que precisa de mais servidores..

Precisa de exatamente 41 mil e 700 a mais. Isso é mais ou menos um Maracanã cheio de gente na sua conta. Eles devem acreditar que o Estado precisa mais dessas pessoas do que você precisa do seu dinheiro.

Segundo o secretário do Orçamento Federal eles vão parasitar e criar novas burocracias em: "diversos órgãos públicos e agências reguladoras"

Modelo ruiva sentada em foto preto e branco para post sobre contratação de servidor público
Yanca Ferreira - Modelo CSI
modelo ruiva sentada em um gaveteiro de inox com sandalia branca de salto agulha e short jeans branco - yanca ferreira
Yanca Ferreira - Modelo CSI

Esse dinheiro vai vir dos impostos que saem do seu bolso. Na luz, que acaba de ser reajustada, no telefone, na alimentação e no combustível, para citar alguns exemplos.

E o mais grave disso é que o Brasil está falido. É rombo atrás de rombo nas contas do governo. Sabe aquele seu amigo/amiga que está pendurado no cheque especial, mas, vive ostentando e fazendo festa?

Isso é o governo federal. Está tão falido que acabou de imprimir 1 trilhão de reais, outro assalto ao seu dinheiro, para pagar dívidas.

Cedo ou tarde essa gente vai embora. Vai embora sem levar a conta. A conta dessa gastança fica para você pagar. Eles são isentos de responsabilidade.

No que toca a contas, hoje já são centenas de bilhões de reais por ano que você é obrigado a pagar em juros e amortização da dívida. Dívida feita pelo atual presidente e pelos seus antecessores.

Eles brigam o tempo todo entre si, mas, quando se trata de tirar o seu dinheiro a ideologia é a mesma: te depenar ao máximo.

Modelo sentada com camisa CSI - Contratacao de 42 mil novos servidores publicos
Yanca Ferreira - Modelo CSI
modelo sentada de short branco e camisa branca
Yanca Ferreira - Modelo CSI

A solução para a crise - A PEC

O Projeto de Emenda a Constituição do Movimento Combustível Sem Imposto resolve isso com o desligamento de 500 mil concursados/comissionados e o fim de vários órgãos do governo.

Você precisa apoiar a nossa PEC. Pressione o governador do seu estado a apoiar a nossa PEC. Ja adesivou o seu carro com nosso adesivo? Adesivar seu veículo é fundamental.

Agora para saber o motivo da disparada no preço dos combustíveis leia esse texto.

TAGS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram